Apaixonado, cantor pensa em levar a personagem para encontro romântico em lugar diferentão
Os fãs de 'Vai na Fé' já sabem que Lui (José Loreto) está com os quatro pneus arriados por Sol (Sheron Menezzes). Após a dançarina aceitar namorar com ele, mas na clandestinidade, o cantor tenta armar um encontro romântico em uma ilha deserta e privativa, mas acaba indo parar em um verdadeiro antro de perdição, deixando a dançarina chocada.
Isso porque, sem conhecer o local, ele vai guiar Sol, que é evangélica, até uma praia de nudismo. A protagonista vai entrar em desespero. "Está todo mundo pelado", atestará ela, chocada. O passeio já começa todo errado, aliás, quando Lui se esquece de avisar que o destino é uma praia, tanto que a mãe de Jenifer (Bella Campos) nem levará roupas de banho.
Tentando driblar o problema, ele sugere que os dois aproveitem que o local está vazio e entrem no mar de roupa. "Ou pode ser de roupa de baixo, melhor", sugere ele. Óbvio que a dançarina não vai reagir bem ao pedido. "Pelo amor de Deus, homem. Olha, se você me trouxe com essa intenção, eu vou embora agora mesmo", dirá.
"Nunca! Palavra de ex-escoteiro. Só queria inventar uma nova ilha deserta pra gente se curtir. Do nosso jeito especial. Só nós dois e o nosso amor", explicará Lui. Mais calma, Sol até se permite trocar declarações e aproveitar o tempo juntos. Até que avista um homem nu, seguido por outro. E mais outro. "Misericórdia! O homem está pelado!", alerta a evangélica.
O problema é que mais pessoas nuas surgem no local, deixando a evangélica bastante incomodada. "Que lugar é esse que você me trouxe, Lui Lorenzo?!", perguntará ela, em choque. A conversa do casal será interrompida pelo segurança, que dirá o que o público já vai ter constatado: eles estão em uma praia de nudismo e vão precisar tirar as roupas.
Lui não vê problema, mas Sol fica chocada com a situação. "Não fico aqui mais nenhum segundo!", vai anunciar, pegando suas coisas e indo embora. Será que Lui vai conseguir reverter o mal-entendido com Sol?