Advogado bolará um plano para provar paternidade de Jenifer
A paternidade de Jenifer(Bella Campos) ainda não é um assunto completamente definido na novela 'Vai na Fé' e parece que está longe de ganhar um fim. Justamente por isso, Ben (Samuel de Assis) se revoltará e tomará uma atitude drástica para afastá-la de Theo (Emilio Dantas), que insiste na possibilidade de ser o pai da estudante. Saiba mais a seguir!
O vilão está tão convencido da possibilidade que até mesmo acionará a Justiça para realizar um teste de DNA. A esta altura, Ben já terá descoberto que o "amigo" abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado. Assim, ele fará de tudo para manter o empresário longe da ex-namorada e sua família.
Com a ajuda de Bruna (Carla Cristina Cardoso), o advogado resolverá forjar o exame de DNA para confirmar de uma vez por todas que ele é o verdadeiro pai da moça. Para ele, esta é a única forma de Theo deixar a protagonista em paz.
Ao saber que Theo já abusou de Sol, Ben ficará revoltado e esquecerá dos limites legais e éticos de sua profissão. Isso porque ele conseguirá o contato de um funcionário do laboratório onde será realizado o teste de DNA e proporá que o resultado seja adulterado caso o vilão seja confirmado como pai de Jenifer.
Bruna, inclusive, será uma peça fundamental no plano de Ben, ajudando a convercer o funcionário da clínica a forjar o resultado do exame.
Por sua vez, Lumiar (Carolina Dieckmann) desconfiará de algumas atitudes do ex-marido e o pressionará para que ele fale a verdade, mas será em vão.
Já o funcionário do laboratório ficará em dúvida se forja ou não o exame, ainda que esteja recebendo muito dinheiro do advogado para realizar o serviço ilegal e antiético.
As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da próxima semana.