Vai ficar cada vez mais difícil para Irene (Gloria Pires) esconder um de seus grandes crimes em ‘Terra e Paixão’. Isso porque Marino (Leandro Lima) vai confirmar que vilã teve participação na morte de Agatha (Eliane Giardini).
Por mais que o resultado de balística tenha apontado que a arma de Gentil (Flavio Bauraqui) foi usada no crime e que ele tenha sido preso, o delegado ainda quer encontrar a pessoa que foi envenenou Agatha.
“Antes dela ser alvejada, ela foi envenenada”, dirá Marino, que irá investigar de quem é a pulseira encontrada na mansão dos La Selva na noite do crime.
Angelina (Inez Viana), então, fará uma revelação essencial para o delegado. “Essa pulseira é muito parecida com as joias que a Irene costuma usar…”, contará, dando o endereço da joalheria onde a ex-patroa costuma comprar joias.
Não demorará para a polícia ir até o local e descobrir que a pulseira encontrada na cena do crime foi vendida para a megera. “Essa pulseira foi vendida… para a senhora Irene La Selva”, dirá o vendedor da loja.
Com isso, Marino constatará que Irene esteve envolvida na morte de Agatha. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (11).
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (11):
Angelina passa para Marino o endereço da loja onde Irene costuma comprar suas joias. Antônio fica descontrolado com a confissão de Vinícius. Luigi é obrigado a contar o que viu na noite da morte de Agatha, depois que Anely não sustenta seu falso álibi. O joalheiro revela a Silva que a pulseira achada no local do crime de Agatha foi vendida para Irene. O Juiz dá ganho de causa a Aline. Jurecê tem uma visão e diz que a guerra de Aline ainda não terminou. Marino estranha quando Graça lhe conta que Irene esteve na casa de Gentil. Petra revela a Caio que foi Irene quem sabotou o carro e acabou ocasionando a morte de Daniel.