AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Terra e Paixão’: Cansado de resistir, Ramiro dá próximo passo no seu caso com Kelvin

O capanga de Antônio em ‘Terra e Paixão’ finalmente irá assumir seus sentimentos pelo garçom

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O capanga de Antônio em ‘Terra e Paixão’ finalmente irá assumir seus sentimentos pelo garçom - Reprodução/TV Globo
O capanga de Antônio em ‘Terra e Paixão’ finalmente irá assumir seus sentimentos pelo garçom - Reprodução/TV Globo

Cansou de lutar contra a paixão! Ramiro (Amaury Lorenzo) se apaixonou por Kelvin (Diego Martins) em ‘Terra e Paixão’ e, depois de resistir muito a esse sentimento, ele dará o próximo na relação com o rapaz.

O capanga de Antônio (Tony Ramos) demorou para se dar conta do amor que nutria pelo rapaz e depois de muito tempo, o peão finalmente vai assumir seu romance com o garçom.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, previstos para dezembro, os dois colocarão a limpo a relação deles e Ramiro irá se declarar para Kelvin. E não para por aí: Como casal, a dupla promete movimentar o enredo de Walcyr Carrasco.

Quem irá anunciar a novidade é o garçom. "O Ramiro e eu estamos namorando", dirá ele empolgado segundo adiantou o gshow.

O FINAL DE KELMIRO

O desfecho da novela 'Terra e Paixão' está gerando grande expectativa entre os fãs, especialmente em relação ao destino do casal Kelvin e Ramiro. Em uma entrevista à revista Contigo!, Diego compartilhou suas esperanças para o final do casal que se tornou um sucesso incontestável na trama de Walcyr Carrasco.

"Eu torço muito para um final feliz! A gente tem o Kelvin, que é uma gay trambiqueira, e o Ramiro, que está se conhecendo, mas também não é alguém com caráter corretíssimo. Eu acho que os dois, o ideal pra mim... seria os dois saindo fazendo trambicagem pelo mundo, se amando, sendo eles mesmos e entre os dois, sabe?", revelou Diego Martins, demonstrando sua expectativa por um desfecho autêntico e positivo para o casal.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA QUARTA-FEIRA (29) EM 'TERRA E PAIXÃO'

Mesquita informou a Marino que o dinheiro falso que Tadeu deveria entregar a Sidney não estava na mochila. Antônio repreendeu Agatha e a proibiu de entrar em seu escritório. Irene pagou Peçanha para tirar Sidney da prisão. Antônio ficou preocupado com as atitudes de Agatha, que planejava eliminar Luigi para assumir o controle das empresas. Peçanha ofereceu a Sidney facilidades para fugir da prisão e dinheiro para deixar Nova Primavera. Luigi convidou Anely para acompanhá-lo na busca pelo dinheiro escondido na mata. Sidney conseguiu escapar da prisão e ameaçou Irene ao acordá-la.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!