Empregada começará a desconfiar do verdadeiro caráter da amiga
Agatha (Eliane Giardini) mostrará para Angelina (Inez Viana) que não é flor que se cheire em 'Terra e Paixão'. Isso porque a ex-presidiária irá se revoltar e humilhar a amiga, deixando-a extremamente surpresa diante de tal reação. Entenda a seguir!
Desconfiada que Agatha esteja envenenando Antônio (Tony Ramos), Angelina não pensará duas vezes ao questionar a amiga qual é a real intenção dele com as tais ervas.
"O que eu tenho pra falar não pode esperar, Agatha. Eu quero saber o que é que você tá fazendo com o Doutor Antônio! Ele não tá nada bem e eu sei que tem teu dedo nisso", irá disparar a doméstica.
Agatha ficará um tanto surpresa com a "prensa" da amiga e resolverá confrontá-la. "Epa, o que é isso? Você andou bebendo?! Então agora é assim, é? Enquanto o patrão está se recuperando e a patroa sai, a empregada resolve ficar de pilequinho?".
Angelina, então, se surpreenderá ao ver a ex-presidiária lhe chamando de "empregada". "Você nunca me chamou de empregada antes! Nós somos amigas e...", lamentará, sendo interrompida pela vilã. "Amigas ou não, empregada é o que você é. E eu, como dona da casa, não devo satisfações nem a você, nem a empregado nenhum", disparará a vilã.
Será nesse momento que a governanta dos La Selva perceberá que pode estar sendo usada pela "amiga". "Então é isso que eu sou? Depois de tantos anos, de tanta amizade e dedicação, eu não significo nada pra você, Agatha? Sou só uma empregada?", questionará.
Irene consegue desarmar Sidney, o que resulta em uma vitória para ela. Antônio percebe que Agatha mudou após casar com ele e comenta isso com Angelina. Agatha procura Aline para conversar, mas é expulsa por Jussara. Marino fica sabendo que Sidney fugiu, o que pode causar problemas. Antônio começa a apresentar sinais de confusão mental e preocupa Petra, Luigi e Angelina. Agatha fica apreensiva quando Petra avisa que chamou um médico para atender Antônio.