Delegado Marino revelará o resultado para a perícia do veículo do advogado
A morte de Daniel (Johnny Massaro) ganhará um desenrolar nos próximos capítulos de 'Terra e Paixão'. Será que foi acidente ou atentado? Caio (Cauã Reymond) irá descobrir o suspeito de sabotar os freios do carro de seu irmão. Entenda a seguir!
Tudo acontecerá quando Marino (Leandro Lima) contar para Caio o resultado da perícia do veículo de Daniel: os freios foram sabotados. O mocinho ficará chocado e não perderá tempo em questionar Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico da família La Selva.
Ao visitá-lo, Caio desconfiará ao vê-lo cheio de dinheiro. Ele questionará, mas Ernesto afirmará que se trata de uma herança. A desculpa, no entanto, não convencerá o mocinho.
Quando o bonitão for embora, o mecânico rapidamente fará uma ligação misteriosa. Ele dirá que foi procurado por Caio e pedirá uma garantia de que não irá preso.
Coincidência ou não, Caio sofrerá um atentado dias depois. Ele será salvo por Aline (Barbara Reiz). A partir deste momento, o rapaz acreditará que a sabotagem dos freios não era para Daniel e sim para ele, afinal, os dois dividiam o mesmo carro.
As suspeitas cairão sob Irene (Gloria Pires), já que ela queria tirar Caio do caminho para que Daniel assumisse a sucessão dos negócios de Antônio (Tony Ramos).
As cenas estão previstas para irem ao ar na primeira semana de agosto.