AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Sortilégio' reestreia nesta segunda (24), na faixa de reprises do SBT

Trama, protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes, ganha nova exibição na emissora de Silvio Santos

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 24/04/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Sortilégio' reestreia nesta segunda (24), na faixa de reprises do SBT - Divulgação
'Sortilégio' reestreia nesta segunda (24), na faixa de reprises do SBT - Divulgação

Cheia de drama, com brigas por dinheiro e muito romance, 'Sortilégio' irá ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 17h20. Nos primeiros dias, segue em dobradinha com “A Dona”. Esta será a segunda representação do folhetim produzida pela Televisa, em 2009.

Na história, William Levy, dá vida ao Alessandro, e Jacqueline Bracamontes, à Maria José. Eles serão as vítimas de Bruno (David Zepeda), que revoltado por não ter a herança do padrasto, arma um plano para conseguir toda a fortuna.

Bruno se casa com Maria José. Depois do casamento, Bruno, usando o pretexto de uma reunião de urgência, volta sozinho para sua cidade e ordena o assassinato de seu meio-irmão, Alessandro, que sofre um terrível acidente e acaba sendo dado como morto. No entanto, ele é resgatado por camponeses que salvam sua vida.

Certo de que obteve êxito em seu plano, Bruno finge ter encontrado a certidão de casamento de Alessandro e Maria José. Vitória, sua mãe, telefona para Maria José e a informa da morte de Alessandro. Desesperada com a notícia, Maria José viaja para o funeral. Enquanto isso, Bruno volta ao povoado, conta a verdade para o pai de Maria José e, sob ameaça, o obriga a aceitar ser seu cúmplice.

Depois, tenta convencer Maria José, que está em estado de choque com o engano, a repartir a herança, mas ela se assusta e foge. Bruno vai atrás dela e a obriga a voltar sob a ameaça de denunciar seu pai à polícia. Vitória estranha que seu filho tenha se casado em segredo, mesmo estando comprometido com Maura. Suas dúvidas aumentam quando Alessandro volta para casa e não se lembra de sua “suposta” esposa, mas atribui a amnésia ao acidente.

Alessandro se encanta com Maria José e decide esperar para ver se consegue se lembrar do relacionamento que aconteceu entre eles. Maria José percebe que está se apaixonando por ele e sua consciência não a deixa em paz. Bruno, por sua vez, está cada vez mais agressivo e ameaçador.

A atitude de Maria José faz aumentar as suspeitas de Alessandro, que a pressiona para que lhe diga a verdade. Com a convivência, Alessandro e Maria José acabam se apaixonando. Ela sabe que Bruno é um homem sem escrúpulos, e que se contar a verdade pode colocar em risco a vida de seus seres queridos. Contudo, também sabe que, se continuar calada, a vida que corre perigo é do homem que ama.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!