Protagonista de ‘Vai na Fé’, Sheron Menezzes foi afastada das gravações da trama devido a uma pneumonia. A atriz chegou a ir para o hospital na terça-feira (6), mas já está em casa e deve retomar o papel na novela das sete da TV Globo no próximo sábado (10).
“Tomei ‘sorinho’ na veia porque estava muito cansada, muito fraca”, explicou a atriz para a jornalista colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Por conta do contratempo, a produção do folhetim de Rosane Svartman precisou fazer ajustes no cronograma de gravação, mas sem qualquer impacto para os capítulos que irão ao ar nos próximos dias.
Sheron, inclusive, atualizou o seu estado de saúde em um vídeo nos Stories de seu perfil oficial do Instagram. “Que loucura, eu dormi 13 horas de ontem para hoje. Ontem, no set, eu falei: ‘Não vou cair’. Pois é, caí”, lamentou a atriz.
Ela explicou que, no meio da gravação, não se sentiu bem e precisou ir para casa. “Eles [a equipe da novela[ entenderam], e o médico entendeu que eu precisava descansar. Então estou deitada desde que cheguei [dos Estúdios]”, acrescentou.
PREPARAÇÃO
Na época do lançamento da novela, a atriz contou que precisou fazer uma preparação com aulas de canto e dança, afinal, ela é dançarina e backing vocal de Lui, papel de José Loreto. “Dançar e cantar são coisas que eu amo fazer, mas eu morro de vergonha. Venho de um outro trabalho que, coincidentemente, tive que passar por essa vergonha, também tive que cantar e dançar. Mas, eu adoro isso fora das câmeras”, confessou, relembrando seu papel na série ‘Maldivas’, da Netflix, em que interpretou uma ex-cantora de axé.
A preparação para ‘Vai na Fé’, no entanto, exigiu mais de Sheron, que afirmou ter se descoberto ao longo das últimas semanas. “Eu tenho entendido que consigo fazer. Cada cena é gostosa porque é passar por cima de algo que mexe comigo, que são desejos e vontades desde sempre e que eu não fazia por medo e agora preciso fazer por trabalho. Me deixa muito feliz quando termino de gravar e o diretor fala ‘foi ótimo’, e eu fico ‘meu deus, consegui fazer isso na frente das pessoas'”, admitiu.