Após chantagear Anely, Andrade violentará a esposa no folhetim das 21h
ALERTA: o texto a seguir pode dispertar gatilhos.
A novela 'Terra e Paixão' promete entregar cenas pesadas no capítulo desta segunda-feira (15). Isso porque Lucinda (Débora Falabella) será agredida por Andrade (Ângelo Antônio), seu marido. Confira o resumo da novela a seguir!
Tudo acontecerá quando a dedicada gerente da cooperativa de pequenos produtores de Nova Primavera chegar em casa e perceber que o marido estava discutindo com sua irmã Anely (Tata Werneck). Vale lembrar que ele descobriu que a cunhada trabalha secretamente como stripper na internet.
Mas, o que Lucinda só perceberá depois é que Andrade está bêbado. Assim, ele tentará reverter a situação: "Quem tem motivos pra fazer perguntas aqui sou eu. Por que chegou tão tarde?".
A gerente afirmará, então, que precisou lidar com um imprevisto no trabalho. Além disso, ela pedirá para o marido parar de beber. "Sabe que não fica legal quando bebe... Tive mesmo uma reunião...", dirá, sendo interrompida.
"Não mente", gritará Andrade. Ele empurrará a esposa e ela cairá no chão violentamente, machucando o braço. "Você me agrediu. Me deixa sozinha, faz favor", pedirá Lucinda.
Depois, Anely ajudará a irmã a cuidar do braço e aproveitará a oportunidade para lhe dar um conselho quanto ao cunhado, que já foi agressivo outras vezes.
O problema é que Lucinda tentará mudar de assunto e tirará a culpa do marido. "Foi só um empurrão... eu caí de mau jeito", afirmará.
Aline não acredita quando Daniel afirma que não foi ele quem lhe enviou as sementes. Jonatas diz a Aline que trabalhará à noite em suas terras para ajudá-la. Antônio avisa a Luigi que ficará de olho no rapaz. Andrade insiste em importunar Anely. Anely tenta convencer Lucinda a denunciar o marido por agressão. Irene aconselha Petra a voltar a trabalhar nas terras da família. Jonatas informa a Aline que a casa ficou pronta. Cristian esconde de Menah o bullying sofrido na escola. Tadeu avisa a Antônio que Aline perdeu a escritura das terras no incêndio. Ademir conta a Daniel que foi Caio quem forneceu as sementes para Aline. Enzo comunica a Antônio que alguém destruiu os cabos da Internet. Daniel afirma a Caio que sabe tudo sobre as sementes.