AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Apaixonados!

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': Rafael surpreende Kyra ao aparecer de peruca em encontro

A mocinha ficará encantada pela espontaneidade do amado

Da Redação Publicado em 10/07/2021, às 09h49 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael aposta em peruca para encontrar Kyra - Globo
Rafael aposta em peruca para encontrar Kyra - Globo

Dividida entre o que sente por Alan (Thiago Fragoso) e Rafael (Bruno Ferrari), Kyra/Cleyde (Vitória Strada) será surpreendida pelo dono da Labrador. 

É que depois que ela finalmente conseguiu contar para Rafael toda a verdade sobre o Programa de Proteção à testemunha que foi obrigada a entrar, os dois querem recuperar o tempo em que ficaram longe um do outro e querem ficar grudadinhos. Por isso, o empresário pediu que a amada continuasse se encontrando com ele em segredo. 

Apesar de achar muito arriscado, a decoradora não pensará duas vezes e topará encontra-lo novamente, dessa vez no Parque Ibirapuera. Rafael aproveitará o momento para fazer uma surpresa para Kyra, que ficará curiosa sobre a sacola que o amado carrega nas mãos.

"Desculpa o atraso, meu amor... É que eu tive que comprar umas coisas", dirá o bonitão. 

"Rafa, eu não vou poder ficar muito tempo, ainda mais em público... Vai que a gente encontra alguém conhecido? É arriscado", alertará a decoradora.

É aí que o empresário contará que achou a solução para o problema e tirará nada menos que uma peruca da sacola. "Ninguém vai encontrar a gente. Você tá disfarçada e eu também vou estar! Me arranja um nome falso pra combinar com o meu novo cabelo", dirá Rafael, surpreendendo a amada.

Kyra ajudará o ex-noivo a colocar a peruca e ele, por sua vez, prometerá fazer do dia um momento muito especial para os dois, deixando Kyra emocionada.