AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Salve-se Quem Puder': após reencontrar Kyra, Rafael vai para cama com Júlia

Empresário ficará decepcionado ao descobrir que a noiva está com Alan

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael e Júlia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Rafael e Júlia em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

O grande reencontro entre Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) não acontecerá da melhor maneira, em 'Salve-se Quem Puder'. Tanto que, logo após descobrir que a noiva está viva e namorando Alan (Thiago Fragoso), o empresário ficará decepcionado e terminará a noite na cama com Júlia (Sophia Abraão). 

De acordo com o site Notícias da TV, o dono da Labrador Digital encherá a cara por acreditar que foi traído durante todo o tempo em que achou que Kyra estava morta - no reencontro, ela não contará para ele que foi testemunha de um crime. 

Em um bar, Rafael encontrará Júlia e as amigas. Lá, eles começarão a beber e a brincar em um touro mecânico, fazendo apostas de quem consegue ficar mais tempo no brinquedo. 

Logo nas cenas seguintes, o empresário aparecerá dormindo e acordará assustado com o celular tocando. "Oi, Júnior [Igor Cosso]. Estou bem sim, estou em casa. Ai, minha cabeça tá doendo. O que foi que a gente fez mesmo?", perguntará ao atender o telefonema. 

"Lembra do touro mecânico? Dos shots? Da Júlia?", lembrará o rapaz, do outro lado da linha. "Touro mecânico? Júlia? Nossa, estou lembrando vagamente", responderá ele, que ao se virar na cama dará de cara com a moça ao seu lado. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30.