As meninas tentarão fugir após presenciar crime cometido por Dominique
Os próximos capítulos de 'Salve-se Quem Puder' prometem muita adrenalina. É que, após presenciarem o assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça), Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) vão precisar correr muito para fugir dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle).
Como a advogada matou o magistrado, que é conhecido pelo seu trabalho de combate à corrupção, ela ordenará que o sobrinho, Renzo, vá atrás das testemunhas do crime.
"Tá fazendo o que parado aí? Essas mulheres viram tudo, se saírem vivas daqui tá tudo acabado! Resolve a confusão que você arrumou! Vai!", gritará Dominique.
As três até vão chegar ao carro que Luna dirigia, porém, o veículo começará a a morrer no meio da estrada e, Renzo, a essa altura, já estará bem próximo delas.
"Eu sabia! A gente vai morrer de um jeito ou de outro. Assassinadas ou afogadas nesse furacão!", lamentará Alexia.
É aí que um grande barulho e a explosão do vidro traseiro do carro deixará as meninas completamente assustadas. O que será que vai acontecer?
CONFIRA O CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (24)
Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo, e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.