Em ‘O Clone’ (TV Globo), Jade (Giovanna Antonelli) começou a novela sofrendo. Depois de perder a mãe e ir morar com a prima, Latiffa (Letícia Sabatella) no Marrocos, a mocinha irá apanhar de seu tio, Ali (Stênio Garcia), na frente de todos.
Tudo começará quando várias mulheres se reunirem para uma noite de danças. Seguindo a cultura do povo, Jade se vestirá à caráter com uma saia longa, sutiã decorado e um véu verdes. Ao começar a dança do ventre, ladeada por mulheres, ela será observada por Lucas (Murilo Benício).
De início, o rapaz ficará escondido observando a beleza da jovem, mas o pano que o separa do cômodo irá cair, deixando todas as mulheres desesperadas pela presença de um homem.
Imediatamente, todos começarão a gritar e sairão correndo do local, exceto Jade. A bagunça chamará a atenção de Ali, que estará a alguns cômodos ao lado com Albieri (Juca de Oliveira). Ele aparecerá de surpresa e verá Lucas e Jade cara a cara.
“Vista-se. Cubra-se. Suja!”, gritará Ali, dando um tapa na cara da sobrinha. “Você entrou na minha casa para trazer a vergonha. Eu arranco seus olhos”, ameaçará ele. Jade dirá que não fez nada e não teve culpa do homem tê-la olhado.
“Apareceu porque você fez uma exposição da sua figura. Quer se transformar num combustível do fogo do inferno, quer? Vou dar um destino a você”, determinará ele, convocando Latifa e Zoraide (Jandira Martini) ao seu escritório.
Clique aqui e veja a previsão dos capítulos da novela.