AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Maria Marta descobre plano de José Alfredo: ‘‘Sei que está vivo!’’

Madame irá implorar ajuda para descobrir onde o marido está escondido

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 09h58 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trama de Aguinaldo Silva chega às última semanas - TV Globo
Trama de Aguinaldo Silva chega às última semanas - TV Globo

Os próximos capítulos da novela ‘Império’ prometem trazer mais uma reviravolta na vida dos Medeiros. Isso porque Maria Marta (Lília Cabral) finalmente descobrirá a verdade por trás da suposta morte de José Alfredo (Alexandre Nero) e sairá em busca do marido. 

Desesperada, a madame irá implorar pela ajuda de Antoninho (Roberto Bonfim), que permanecerá calado. “Tudo o que eu quero é ver meu marido, falar com ele… Pedir que me ajude a atravessar essa tempestade que ameaça destruir nossa empresa e nossa família”, dirá. 

Em seguida, garantirá: “Eu sei que ele está vivo! Sei que deve estar por aqui! E sei que vocês sabem. Será possível que ninguém preste atenção ao meu apelo? Estou implorando: eu preciso do Zé!”. 

Vale lembrar que, após forjar a própria morte, o Comendador se escondeu no barracão da escola de samba de Santa Teresa, local comandado pelo próprio Antoninho. A única maneira de Maria Marta fugir do casamento com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e recuperar as finanças da Império Joias é reencontrando o marido. 

PRISÃO

Apesar do clima de preocupação, nem tudo será flores quando Maria Marta reencontrar José Alfredo. A madame será a responsável por denunciar o Comendador à polícia por ter forjado a própria morte, o que o colocará atrás das grades. 

No momento da prisão, o ‘rei do minério’ não perderá a compostura. “Nós somos da Polícia Federal… E o senhor está preso”, dirá um policial, que optará por não algemar o ricaço. “Ou fazem isso… ou eu fujo”, garantirá ele.