O sumiço de diamante rosa está causando uma verdadeira confusão, em ‘Império’. Mas o mistério estará cada vez mais perto de ser desvendado por José Alfredo (Alexandre Nero) quando Jurema (Elizangela) disser que Jairo (Julio Machado) não está em casa e que ele vive acompanhado de Cora (Drica Moraes).
Sem pensar duas vezes, o comendador irá até a casa da megera para recuperar sua jóia. “Você sabe. Vim buscar uma coisa que você está guardando, mas é minha. E se eu sair daqui sem ela, lhe deixo estendida aí no chão e, dessa vez, não vai ser só com o pescoço torcido, não. Vai ser morta!”, ameaçará ele.
Em tom de deboche, Cora ainda se fará de desentendida e brincará com a situação: “Mas eu não tenho a mais vaga ideia do que você está falando. Te garanti que não está dentro dessa casa. E outra coisa: sou uma senhora ilibada, não fica bem pra mim ficar junto com um homem sem limites aqui dentro”.
Já sem paciência, Zé esbravejará: “Eu vou acabar com a sua raça!”. O que ele nem imagina, no entanto, é que nesse momento a vilã aproveitará a situação para fazer algo que deseja há muito tempo: lhe tascar um beijão.
Não irá demorar muito para o comendador se afastar da megera e limpar a boca. “Mas o que é isso?”, questionará ele. Para piorar a situação, Cora cairá desmaida no chão, deixando José Alfredo mais confuso ainda.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (20).