Vilã se jogou na frente do amado em atentado
Nos seus últimos momentos de vida, Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação importante em ‘Império’. A vilã, que se jogou na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) para protegê-lo, denunciará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) como o culpado pelo atentado.
A moça tentará contar tudo para Cristina (Leandra Leal) e a Elivaldo (Rafael Losso) ainda no caminho para o hospital, mas sem sucesso. Mais tarde, ela estará delirando no hospital, como efeito do tiro que levou para salvar o amado, e soltará o nome do vigarista. “Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio”, falará.
Chocados, os personagens irão avisar à polícia. Assim, o capítulo acabará com Maurílio sendo escoltado para a delegacia. Enquanto isso, entre seus delírios, a beata sonhará que finalmente transa com seu grande amor.
Para quem não se lembra, o atentado aconteceu durante o desfile da União de Santa Teresa. No dia do evento, Cora conseguiu escalar um carro alegórico e se jogar na frente do Comendador bem na hora em que o criminoso disparou o tiro.