“Amores Verdadeiros” é exibida de segunda a sexta, nas novelas da tarde do SBT.
Capítulo 111, segunda-feira, 12 de julho
No altar, Nikki diz a Roy que não o ama e que está apaixonada por Francisco Gusmão. Ele responde que já sabia e diz que também não a ama, mas não devem desistir do casamento. Kendra pede a Nikki que sorria porque essa é a melhor maneira de se vingar de seu guarda-costas. O gerente da loja diz a Beatriz que vai encaminhá-la para a delegacia e seu filho será levado para um albergue até que tudo seja esclarecido. Aguiar tenta consolar a filha e diz que Roy não merece suas lágrimas porque nesse momento está se casando com Nikki. Nelson diz a Kendra que vai ficar com 51% por cento das ações da Meta Imagem. Vitória diz a Aguiar que está se lembrando que se conheceram na fazenda e essa foi a primeira vez que salvou a sua vida. Adriana diz a Vitória que embora tenha feito as pazes com seu pai ainda não o suporta. Kendra envia uma mensagem a Vitória dizendo que seu marido vai ser papai. Furiosa, Vitória se pergunta por que Nelson insiste em continuar casado com ela se vai ter um filho com sua amante. Kendra descobre que Estephano tem um relacionamento com Jean Marie. Nelson tira Vitória para dançar, mas ela se nega e pede que nunca mais volte a tocá-la. Adriana tenta consolar Francisco e ele diz que o que mais lhe dói é que Nikki também o ama e não será feliz no casamento.
Capítulo 112, terça-feira, 13 de julho
Leonardo vai até o albergue para pegar o filho. Gusmão diz a Nikki que veio se despedir porque agora é responsabilidade de seu marido cuidar dela. Beatriz consegue se comunicar com a mãe e pede que avise Salviano e vá buscar seu filho no albergue. Vitória diz a Gusmão que sente o que aconteceu e que gostaria que ele fosse seu genro. Nelson continua infernizando Vitória e Aguiar e, ao vê-los juntos, diz que os apaixonados querem ter um momento à sós. Vitória reage e diz a Nelson que já que estão falando de romance porque não contou que sua amante está grávida. Nelson se surpreende quando ela mostra a mensagem que recebeu e tenta convencê-la que é uma mentira. Vitória exige que ele lhe dê o divórcio e Nelson diz que quando isso acontecer será sob suas condições.
Roy diz a Liliana que é sincero quando diz que está apaixonado por ela, mas quando a conheceu já estava comprometido com Nikki pois seus pais estão falidos e esse casamento salvará sua família financeiramente. Kendra diz a Nelson que essa mensagem anônima só pode ter sido enviada pelo Aguiar, pois só a ele interessa que se divorcie de Vitória. Salviano pede a Aguiar que se encarregue da segurança e volte para a capital para ajudar Beatriz. Aguiar afirma que com certeza ela foi vítima de uma armadilha preparada por Leonardo.
Aníbal comenta com Salviano que desconfia que exista algo entre Nelson e Kendra. Salviano confirma que eles são amantes e que Nelson é o pai do filho que ela está esperando. Aníbal aproveita a informação para chantagear o genro. Ele diz a Nelson que já sabe que é amante de Kendra e que ela espera um filho dele e ameaça contar o que sabe se ele revelar que Cristina era sua filha. Gusmão diz a Nikki que jamais sentirá por outra mulher o amor que sente por ela. Nikki, chorando, diz que houve muitas coisas que o separaram e os dois se beijam.
Capítulo 113, quarta-feira, 14 de julho
Nelson diz a Kendra que Aníbal já sabe que são amantes e agora está em desvantagem embora ainda tenha um trunfo em suas mãos. Nelson diz que não imagina como seu sogro descobriu e Kendra levanta suspeita sobre Aguiar. Salviano provoca Kendra e diz que Vitória mandou dizer à mulher que lhe enviou a mensagem que resolva seus problemas com Nelson e a deixe em paz. Paula conta para Beatriz que Leonardo levou seu filho e ela chega à conclusão que foi vítima de uma armadilha do ex-marido.
Nikki diz a Gusmão que Kendra lhe deu provas que ele não era o homem que acreditava e que embora o ame, de agora em diante cada um deve levar sua vida. Gusmão diz a Nikki que ela caiu em uma armadilha preparada por Kendra.
Roy surpreende os dois juntos e ameaça contar a seus pais e a seu avô que foi para a cama com seu guarda-costas. Aguiar diz a Kendra que não vai mais continuar calado e conta a Vitória que Nelson e Kendra são amantes. Nelson fica furioso e os dois brigam.
Gusmão diz para Aguiar que sua missão na mansão terminou e vai procurar outro trabalho. Aguiar diz que talvez lhe faça companhia por a situação entre ele e Nelson está insustentável. Nikki relembra os momentos vividos com Gusmão e decide ligar para ele. Roy, furioso, arranca o telefone de suas mãos.
Capítulo 114, quinta-feira, 15 de julho
Roy exige que Nikki esqueça para sempre seu guarda-costas. Gusmão confidencia a Adriana que lhe dói ainda mais perder a Nikki tendo a certeza de que ela também o ama. Aguiar diz a Kendra que vai contar para Vitória que ela e Nelson são amantes. Kendra se antecipa e diz a Vitória que sua gravidez é fruto de um estupro. Vitória se surpreende e pergunta porque disse a Nikki que o bebê era fruto de uma relação com um homem casado. Ela mente mais uma vez e afirma que fez isso para que Nikki não soubesse que foi violentada pelos homens que as sequestraram. Vitória se sensibiliza e diz a Kendra que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser. Nelson pede explicações a Kendra e ela afirma que foi obrigada a inventar essa história porque Aguiar ameaçou contar a verdade para Vitória.
Leonardo diz para a mãe que irão desaparecer por um tempo para que Salviano não os encontre. Nelson volta a pressionar Aníbal e diz que não pretende aceitar menos ações o que estipulou pois tem outro segredo seu que pode revelar a qualquer momento, que Liliana é a filha perdida de Adriana. Aníbal se choca com a revelação. Acuado, Aníbal tenta convencer a filha de que não é um bom momento para que se divorcie e pede que confie nele pois tem um plano para afastar Nelson para sempre de sua vida. Vitória diz ao pai que não deve contar com ela e que vai acusar Nelson de adultério.
Aguiar critica Kendra pela mentira que contou para Vitória e ela tenta seduzi-lo. Aguiar a despreza. Roy maltrata Nikki psicologicamente. E diz que de agora em diante as coisas vão mudar entre eles.
Capítulo 115, sexta-feira, 16 de julho
Vitória diz a Gusmão que pode se ausentar do trabalho pelo tempo que for necessário para resolver o problema de sua irmã. Nikki liga para Gusmão chorando e diz que sente sua falta. Ele pergunta porque ela está tão nervosa e Nikki desmaia e bate a cabeça.
Adriana conversa com Vitória e diz que chegou a hora dela resolver sua vida com Aguiar. Ela diz que precisa se divorciar embora seu pai seja contra.
Roy se assusta ao encontrar Nikki desmaiada. Odete chega na casa dos Balvanera para entregar um presente para Nikki. Estephano conta para a mãe que é gay e que Jean Marie é seu namorado. Vitória diz a ele que é muito corajoso em defender seu amor mesmo que tenha que enfrentar a fúria de sua mãe. Salviano diz a Kendra que rastreou o número de celular que enviou a mensagem a Vitória, mas que ninguém atende. Ela acusa Aguiar de ter enviado a mensagem. Roy continua maltratando Nikki e a faz sentir culpada por sua infidelidade. Nikki diz que voltará para sua casa, mas ele ameaça divulgar na imprensa que o casamento durou só um dia porque o enganou com seu guarda-costas.
Estephano enfrenta a mãe e diz que não permitirá que insulte Jean Marie e que está cansado de fingir o que não é. Odete diz ao filho que não o quer nem em sua casa, nem na empresa, pois está morto para ela.
Vitória pede a Salviano que lhe diga o nome da amante de seu marido, mas ele diz que seu trabalho exige discrição e não pode se envolver nos problemas de seus patrões. Aníbal pergunta a Aguiar desde quando sabe que Nelson e Kendra são amantes e pede a ele que não conte nada para sua filha. Aguiar diz que Vitória vai se chatear por não dizer nada e Aníbal pergunta por que se preocupa tanto com sua filha.