AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Danilo descobre a verdade sobre o incêndio e coloca Thelma contra a parede

Os acontecimentos serão revelados pelo vizinho Seu Nuno, durante uma bebedeira

Da Redação Publicado em 22/03/2021, às 10h55 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As revelações vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (22) - TV Globo
As revelações vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (22) - TV Globo

O ditado “mentira tem pernas curtas” se fará mais verdadeiro do que nunca em ‘Amor de Mãe’. Isso porque Danilo (Chay Suede) finalmente irá começar a descobrir a realidade sobre o incêndio ocorrido anos atrás na casa de sua mãe, Thelma (Adriana Esteves). 

A versão contada pela matriarca é de que ela teria salvo a vida do filho diante do desastre. Entretanto, em conversa com Seu Nuno (Rodolfo Vaz), que estará bêbado, Danilo descobrirá que não foi exatamente isso o que aconteceu. 

"O filho dela, o marido... todo mundo morto de uma vez? Nossa, eu to muito enjoado...", revelará Nuno, vizinho da família há muitos anos. "Como é que é, Seu Nuno? A minha mãe perdeu o filho no incêndio?", o rapaz desejará saber mais, em choque.

Sem obter mais informações sobre o desastre, Danilo decidirá questionar Thelma mais uma vez - colocando a mãe contra a parede. "Por que esse assunto, agora, Danilo? Faz tanto tempo", ela tentará desviar das questões. 

"É que eu acordei pensando na minha mãe biológica... A Dona Fátima. Como ela deve estar nessa pandemia?", mencionará, em referência à farsa recém-descoberta por ele

"Pelo amor de Deus, Danilo! É Fátima, é incêndio... Acho melhor você dormir e acordar de novo!", finalizará Thelma, que mantém a versão de que teria resgatado o filho do berço enquanto as chamas consumiam a casa. 

Na verdade, Thelma comprou Danilo/Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé), em uma tentativa de substituir o filho que morreu no desastre. Para que ninguém percebesse, trocou as certidões de nascimento das duas crianças. 

CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (22)

Lurdes avisa a Danilo que Camila foi atropelada. Vitória planeja uma festa de aniversário para sua mãe, mas estranha o comportamento de Natália. Danilo encontra Camila, que é socorrida. Vera se recusa a contar para Vitória e Miranda sobre doença. Álvaro se prepara para retomar a presidência da PWA. Magno revela a Leila seu relacionamento com Lídia. Camila fica com sequelas do acidente. Leila cobra que Belizário liberte Penha. Thelma confronta Álvaro sobre o fracasso de seu plano contra Camila. Betina confirma com Matias o apoio da PWA ao hospital. Joana desabafa com Danilo sobre o estado de Nuno. Raul decide investir pessoalmente no apoio ao enfrentamento da pandemia. Danilo faz uma proposta a Nuno. Nuno revela a Danilo que Thelma perdeu seu filho durante o incêndio.