No penúltimo capítulo de ‘A Vida da Gente’, Manuela (Marjorie Estiano) e Júlia (Jesuela Moro) vão para a mesa de cirurgia, a fim da cozinheira fazer a doação de um fígado. O que os médicos não esperavam era que o procedimento fosse ter complicações.
Depois que a pequena estiver sedada e Manu, aberta sobre a mesa de cirurgia, um dos cirurgiões identificará um problema na irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos).
“Algum problema, doutor?”, questionará um dos médicos.
“Por essa eu não contava. A doadora parece apresentar uma alteração anatômica. A veia hepática esquerda está muito próxima da veia média…”, concluirá ele, que será interrompido por outro especialista: “Mas isso inviabiliza o transplante, doutor”.
“É cedo para ter certeza. De qualquer forma, peço que avise à equipe da receptora, que não realize nenhuma incisão no abdômen da criança. E peçam o ultrassom, preciso de um exame mais detalhado”, alertará ele.
Na sala de espera, a ex-tenista vai estranhar a demora por notícias de Júlia e Ana. “Rodrigo [Rafael Cardoso], não é possível. Eles estão demorando demais. Você não quer ir lá dentro ver se aconteceu alguma coisa?”, indagará ela, no momento em que Lúcio (Thiago Lacerda) surgir.
Ao ver o semblante do médico, ela entrará em desespero. “Fala, elas estão bem, não estão? Lúcio, não me esconde nada”, pedirá.
Clique aqui e confira os desfechos da novela.