Rodrigo (Rafael Cardoso) até tenta, mas não consegue disfarçar os sentimentos que ainda tem por Ana (Fernanda Vasconcellos), em ‘A Vida da Gente’. Tanto que, ele invadirá a prova do vestido de noiva da treinadora e fará um apelo.
“Eu vim até aqui para te pedir. Ou mais que isso, eu vim para implorar. Não segue adiante com essa história de casamento”, irá disparar o rapaz.
Confusa com a situação, ela reclamará com o ex-namorado: “Você não tem o direito de vir aqui fazer isso”. O arquiteto, por sua vez, rebaterá. “Você mesma já admitiu que a nossa história só não foi até o fim por causa da Júlia. Como você acha que estou me sentindo vendo você assim? Tenta entender o que isso significa para mim”, ressaltará.
Ana pedirá desculpas, mas Rodrigo tentará justificar seu apelo, dizendo que acreditou que ela não seguiria com o casamento e a união com Lúcio (Thiago Lacerda) seria apenas uma maneira de esquecer o passado.
“E aí, eu não fiz nenhum movimento. Fiquei parado. Agora, eu preciso tentar para ter certeza de que não vou me arrepender. Você não percebe que está repetindo o mesmo erro? Você está fugindo de novo. Se jogando num casamento sem amor”, dirá ele.
A treinadora de tênis afirmará que não quer recomeçar a vida em cima da infelicidade dos outros, sobretudo de Manuela (Marjorie Estiano). O rapaz pontuará que o casamento será uma mentira. “Por favor, ninguém merece isso. Eu não mereço. O Lúcio não merece.”
Cansada de toda a situação com o ex, Ana colocará um fim na discussão. “Chega! Se você me respeita, sente alguma coisa por mim, vai embora. Me deixa aqui e, por favor, me entenda”, exigirá.
As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 19.