AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / RESUMO SEMANAL

Resumo da novela 'A infância de Romeu e Julieta': capítulos de 18 a 22 de dezembro

Confira o que irá acontecer nos próximos capítulos da novela 'A infância de Romeu e Julieta'

Record TV
Record TV

SEGUNDA-FEIRA (18 DE DEZEMBRO)

Karen e Rosalina suspeitam que Lívia e Sofia tenham pego o troféu do acampamento. Téo e Sofia apostam que os membros do Lado Torre são os responsáveis pelo sumiço do objeto. Romeu e Julieta compartilham com os amigos a descoberta de um jogo no baú. Domitila faz uma visita a Daniel no Armazém, e Mariana percebe que eles estão muito próximos. Pórcia discute com Vitor e logo em seguida o vê flertando com outra pessoa.

TERÇA-FEIRA (19 DE DEZEMBRO)

Bassânio conforta Pórcia. Depois de sair da Pedalzera, Chilique busca abrigo no Instituto Casa de Castanheiras. Patrick e Karen conseguem abrir o portal para o Mundo da Imaginação. Fausto considera incluir os netos de Leandro na peça para conseguir patrocínio. Vitor fica com ciúmes de Pórcia com Bassânio.

QUARTA-FEIRA (20 DE DEZEMBRO)

Romeu propõe a Julieta a ideia de criar uma peça teatral baseada nas experiências de suas mães e no sequestro. Karen confessa a Patrick que foi ela quem pegou o troféu. Lívia questiona Telma sobre como ela se apaixonou por Mauro. Fausto comenta com Romeu que acha o texto dele apenas mediano, mas, em seguida, sozinho, reconhece que a obra é fantástica. Basílio é libertado da prisão e revela ao irmão que está apaixonado por Pórcia. Vera é vítima de um assalto. Mariana leva sua rival para o pronto-socorro.

QUINTA-FEIRA (21 DE DEZEMBRO)

Mariana é notificada sobre o despejo iminente. Enquanto isso, no Instituto, Bernardo se depara com a bagunça causada por Chilique. Trapaça sugere a inclusão de um novo membro para o grupo Pedalzera. Vitor tenta conversar com Pórcia, mas ela o ignora. Alex expressa a Lívia o seu desejo de retomar a relação do ponto em que pararam. Fausto compartilha o texto teatral com Bernardo, sem mencionar que a ideia foi de Romeu. Téo avista o suposto pai no Armazém.

SEXTA-FEIRA (22 DE DEZEMBRO)

Pórcia termina com Vitor. Mariana aceita a proposta de Daniel e decide morar temporariamente na casa dele. Amanda apresenta James para Téo. Vera agradece Mariana. No CEC, Patrick devolve o troféu, mas é flagrado por Hélio. Leandro descobre que Dimitri abriu o baú. Téo pergunta para James se ele namorou Amanda. Basílio usa roupas de Bassânio e confunde moradores.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!