AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': saiba o que José Inocêncio vai fazer com Buba e Augusto

Ele já descobriu que a nora é uma mulher trans; nos próximos capítulos, veja o que José Inocêncio vai fazer com Buba e com o filho

Saiba o que José Inocêncio vai fazer com Buba após descobrir que ela é trans em 'Renascer' - Globo
Saiba o que José Inocêncio vai fazer com Buba após descobrir que ela é trans em 'Renascer' - Globo

O tão aguardado momento em que o segredo de Buba (Gabriela Medeiros) é descoberto por todos finalmente chegou no remake da novela 'Renascer'. Depois de tantas mentiras, a psicóloga teve sua identidade revelada por Eliana (Sophie Charlotte). Afinal, o que José Inocêncio vai fazer com Buba e Augusto (Renan Monteiro)?

Augusto teve um sério desentendimento com o pai por causa de seu preconceito e está disposto a ir embora da fazenda com Buba. Mas, o fazendeiro revisará seus conceitos e voltará atrás. “Ninguém vai embora dessa casa”, dirá o patriarca, surpreendendo o casal.

O rapaz deixará claro que já conversou tudo o que era necessário com o pai. "“Painho deixou o seu ponto muito claro ontem”, disparará. “Aquilo foi ignorância de minha parte”, justificará o fazendeiro. “Pelo menos o senhor reconhece”, completará a psicóloga.

O que José Inocêncio vai fazer com Buba e Augusto é não deixá-los ir embora porque não aceita ver mais um filho indo embora. “Já perdi um filho em minha vida... não vou aguentar perder você e nem Buba por conta de uma besteira como essa”, dirá o patriarca, emocionando.

A emoção tomará conta. “Não importa o quanto um home pensa que sabe, nessa vida vamos ter sempre o que aprender”, destacará o patriarca. “Não quero saber de filho meu longe das minhas vista... E nem você, minha filha”, afirmará o fazendeiro para Augusto e Buba.

E João Pedro?

Inácia (Edvana Carvalho) aproveitará a brecha para perguntar sobre o casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giulia Buscacio). Isso porque José Inocêncio é completamente contra o relacionamento dos dois e já deixou claro que não comparecerá à cerimônia, sobretudo, porque a jovem está grávida.

Entretanto, diante dos últimos acontecimentos, o fazendeiro voltará atrás e deixará o passado de lado, afim de melhorar a relação com os filhos. “Pensei muito sobre isso esta noite também, Inácia... Quer dizer que vamos todos!”, anunciará.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (28):

José Inocêncio pede que Augusto e Buba continuem na fazenda. Egídio manda Marçal ficar de olho no Pastor Lívio. José Inocêncio tenta convencer João Pedro a não se casar, e os dois brigam. O caçula do fazendeiro sente que o pai está rejeitando o futuro neto. Egídio aceita vender suas terras para João Pedro com a condição que o rapaz desfaça o trato que fez com o pai. Inácia alerta José Inocêncio para uma terceira tocaia. Rachid se declara para Dona Patroa. Damião alerta José Inocêncio sobre a vontade de Zinha de matar Egídio. Augusto fala para José Inocêncio que quer abrir uma clínica na vila.