AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': morre ou vai embora? Saiba o que acontece com Jacutinga

Dona do bordel foi uma das personagens que avançou para a segunda fase da trama, mas sairá nos próximos capítulos

Da redação Publicado em 06/02/2024, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que acontece com Jacutinga em 'Renascer' - Globo
Veja o que acontece com Jacutinga em 'Renascer' - Globo

Morre ou vai embora? O destino de Jacutinga (Juliana Paes) é um dos mistérios do remake de 'Renascer'. Saiba a seguir o que acontece com a personagem nos próximos capítulos da novela.

Jacutinga resolverá ir embora da vila, já que seu bordel não tem mais o mesmo movimento e nem a quantidade de clientes de antes. Ela protagonizará alguns embates com José Inocêncio (Marcos Palmeira) por causa de Mariana (Theresa Fonseca) e estará cansada da vida que tem levado.

No limite, a cafetina está pronta para largar a vida da pequena vila e ir embora de vez. Ela arrumará as malas e dará tchau aos colegas de trabalho. Por último, Jacutinga irá até a venda para se despedir de Norberto (Matheus Nachtergaele). Os dois darão um forte abraço, mas ela não dará explicações sobre sua partida.

Norberto, então, passará o resto da vida lamentando que Jacutinga o abandonou e sequer informou o motivo de ir embora ou para onde está indo.

O QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA VERSÃO?

Em 1993, Jacutinga foi interpretada por Fernanda Montenegro e o destino da personagem não foi diferente. Ela se sentiu solitária no próprio bordel e resolveu ir embora.

Na primeira versão, Jacutinga apareceu na caçamba de um caminhão com todos os pertences, se despedindo da cidade. Norberto - interpretado por Nelson Xavier na época - ficou arrasado com a partida da amada.

"Ela parecia uma rainha sentada na carroceria do caminhão, com aquela peruca torta... É, e o povo lhe acenava com respeito, apesar de tudo. [...] Ela foi parteira que trouxe ao mundo a maioria daquela molecada, inclusive, os quatro filhos de José Inocêncio. Para ser franco, tem gente que até chorou", disse Norberto.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (6):

João Pedro busca a ajuda de Inácia para convencer seu pai a aceitar Mariana. Zinha responsabiliza José Augusto pela morte de Jupará. Mariana mexe nas gavetas da sala da fazenda e é repreendida por Inácia. José Inocêncio fica perturbado com a revelação de Mariana, que confessa ser neta de Belarmino. Deocleciano aconselha José Inocêncio a ter cautela com Mariana. João Pedro se sente traído ao descobrir que o pai e Inácia já sabiam do parentesco de Mariana com Belarmino, e fica com ciúmes ao ver a jovem e José Inocêncio mais próximos.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!