AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': José Inocêncio conhece outra mulher e vive novo romance

Na reta final da trama, José Inocêncio conhece outra mulher e vive romance repentino com produtora de cacau no Espírito Santo

Em 'Renascer', José Inocêncio conhece outra mulher e acaba envolvido em novo romance - Globo
Em 'Renascer', José Inocêncio conhece outra mulher e acaba envolvido em novo romance - Globo

A vida de José Inocêncio passa por vários conflitos há muito tempo no remake de 'Renascer'. Nesta reta final da trama, ele colocou um fim no casamento com Mariana e até mesmo descobriu a relação de Teca com Santinha. Depois de tantas mentiras e reviravoltas, finalmente José Inocêncio conhece outra mulher e vive um novo romance.

Saiba o que acontece com o filho de Teca em 'Renascer'

Separado de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio conhece Aurora (nome da atriz não foi divulgado), uma mulher que está produzindo cacau no Espírito Santo e irá contratá-lo para ajudá-la.

Aurora irá até Ilhéus para conhecer melhor o fazendeiro e sua produção, ficando encantada com tudo o que ele construiu. Desta forma, ela irá convidá-lo para ir até o Espírito Santo, para que ele replique seus conhecimentos.

Inocêncio ficará receoso com o convite e decidirá reunir os três filhos para saber se eles estão de acordo e são capazes de dar conta de suas terras. "Minha condição pra eu me afastar da fazenda é essa: vocês três tomando conta disso junto. Ou então eu não vou ter sossego para ir. O que vocês têm a dizer?", questionará.

Os rapazes ficarão na dúvida, mas João Pedro (Juan Paiva) decidirá: "O senhor pode ir sossegado...", garantirá. Desta forma, o fazendeiro viajará para encontrar Aurora e auxiliá-la por alguns dias.

O problema é que, pouco depois, Inocêncio terá que voltar às pressas a Ilhéus por questões familiares. Aurora ficará abalada com a notícia, uma vez que estará se apegando à nova companhia.

'Renascer': autor muda história e escreve tragédia para bebê de Sandra e João Pedro

Ainda assim, o fazendeiro prometerá voltar para continuar ajudando. "Até a volta?", questionará a produtora, estendendo a mão para se despedir. José Inocêncio a puxará para si e dará um beijo na boca, prometendo: "Até a volta".

O que aconteceu na primeira versão?

Na primeira versão de 'Renascer', exibida em 1993, Aurora foi interpretada por Mara Carvalho, que era esposa de Antonio Fagundes. O ator vivia o protagonista na trama. No entanto, a personagem não passou de uma participação especial, afinal, o fazendeiro morreu para ir ao encontro de Maria Santa.

Tudo indica que o autor Bruno Luperi deve manter Aurora como uma participação, justamente para não alterar o fim da história de Inocêncio e o pacto com jequitibá-rei.

O remake de 'Renascer' está previsto para terminar em setembro. A trama dará lugar para 'Mania de Você', escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (18):

Sentindo a presença de Maria Santa, Teca também recebe a ajuda de Inácia e Buba no parto. Sem lugar para ficar, Mariana busca acolhimento na venda de Norberto, mas ele não se sente à vontade de recebe-lá. Mariana avisa João Pedro que quer as terras que eram da sua família. Teca avisa a Du que desistiu do plano deles e que não deixará o filho para fugir com ele. Augusto fala para Buba tem grandes chances da criança de Teca ser intersexo. Zinha fica brava com Mariana na casa. Teca se apavora ao saber por Neno e Pitoco que Du pensa em ir embora.

Leia mais:

'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 17 a 22 de junho

'Renascer': Mariana passa por reviravolta e vai morar com Egídio