AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': José Bento xinga José Inocêncio e exige herança do pai

Fazendeiro ficará revoltado com o filho após anunciar o casamento com Mariana

Da redação Publicado em 13/02/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O clima vai ficar tenso nos próximos capítulos de 'Renascer'. Isso porque José Bento (Marcello Melo Jr.) vai xingar José Inocêncio (Marcos Palmeira) e exigir a herança do pai ao saber que ele está de casamento marcado com Mariana (Theresa Fonseca).

Tudo acontecerá quando o coronelzinho chamar os filhos na fazenda para anunciar que vai oficializar a união com Mariana e finalmente seguir seu caminho, superando o passado com Maria Santa (Duda Santos).

A notícia vai pegar os filhos de surpresa e eles ficarão chocados com a decisão do pai. Tanto que, José Bento colocará para fora seu incômodo. "O senhor não acha que é muito velho pra essa menina?", questionará o advogado ao pai.

Inocêncio deixará claro que Mariana é uma mulher e acrescentará: "Eu não penso nisso quando me deito mais ela", disparará. A declaração deixará João Pedro (Juan Paiva) bastante abalado.

Já José Venâncio (Rodrigo Simas) perguntará ao pai se ele esqueceu Maria Santa. O coronelzinho afirmará que jamais esquecerá o grande amor de sua vida. "Mas eu me conformei. Isso é o que me basta", dirá. A resposta será o suficiente para ganhar o filho. "Pois o senhor tem o meu apoio", completará o publicitário.

REVOLTADO

Mas, quem não vai gostar nada da situação é José Bento, que ficará revoltado com o irmão. Para ele, Mariana pretende dar o golpe em Inocêncio para vingar a morte do avô Belarmino (Antônio Calloni).

"Pra mim, ela é uma aproveitadora, sim, pra poder se aproveitar", afirmará ele. Depois, em conversa com Venâncio, o rapaz dirá que não se importa com quem o pai vai casar, desde que ele divida o patrimônio entre os filhos.

HERANÇA

No dia seguinte, Bentinho pedirá para conversar com Inocênio sobre a herança de Maria Santa. "Da minha herança, você quer dizer?", rebaterá o fazendeiro, abismado com o filho.

"Que era dela também... já que o senhor e ela se casaram em comunhão universal de bens", destacará o primogênito. "É simples, painho. Ou você resolve essa partilha ou não se casa com Mariana", decretará o advogado ao pai.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (13):

José Bento e José Venâncio ficam surpresos ao descobrir que o pai vai se casar com Mariana. Venâncio fica chocado com a sugestão de Buba de contar a verdade para José Inocêncio. Bento mostra interesse na receita que o pai está obtendo com a produção de cacau. Ele diz a José Inocêncio que é preciso dividir os bens de Maria Santa entre os filhos antes do casamento com Mariana. Kika desconfia da inocência de Mariana. João Pedro confessa a Zinha que não se sente irmão de Venâncio, Bento e Augusto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!