AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Qual é o final de Maurílio em ‘Império’? Relembre

Vilão vai enfrentar o temido Zé Alfredo nos momentos finais da história

Nicole Cantagallo, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 19/10/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurílio - TV Globo
Maurílio - TV Globo

A reprise da novela ‘Império’ está chegando ao fim e muitos telespectadores não lembram o final de alguns personagens. Pensando nisso, AnaMaria Digital relembra o final do grande vilão, Maurílio, interpretado por Carmo Dalla Vecchia.

Como uma boa rivalidade, os dois vão se confrontar em um galpão industrial. Durante a briga, Maurílio aponta a arma para José Alfredo (Alexandre Nero), que está sem defesa alguma e apenas declara: “Se chegou a minha hora… Então seja breve…” e o vilão aproveita para confirmar: “Seu desejo é uma ordem”. 

É nessa hora em que os telespectadores são surpreendidos, pois Josué (Roberto Birindelli), motorista do Comendador, joga uma lata em uma carroceria enferrujada. O barulho chama a atenção de Maurílio,  que se vira na direção de Josué e grita: “Não pense que eu esqueci de você”.

Zé Alfredo aproveita que Maurílio está preocupado com Josué, saca uma arma e atira no peito do rival, que acaba morrendo ao final da trama. A reprise de ‘Império’ termina este mês, dando espaço para a próxima novela das 21 horas, “Um Lugar Ao Sol''.