Daniel (Johnny Massaro) terá momentos reveladores no capítulo desta quinta-feira (6) de ‘Terra e Paixão’. A grande pergunta é Irene (Gloria Pires) será perdoada por esconder a verdade sobre o pai biológico do filho? A resposta é sim, afinal, o advogado terá uma conversa emocionante com a mãe antes de morrer.
Tudo acontecerá depois da briga de Daniel e Caio (Cauã Reymond), em que será revelado que Irene era prostituta e teve um caso com Ademir (Charles Fricks), seu verdadeiro pai. Desnorteado com o segredo, ele pegará o carro e cairá na estrada.
O problema é que o advogado estará fora de si e acabará sofrendo um grave acidente. Ele será encaminhado para o hospital e ficará em coma. Mas, os médicos não demonstrarão confiança na recuperação do rapaz.
“Fizemos o possível, mas o paciente tem coágulos no cérebro, numa região impossível de ser operada. Eu acredito que, talvez, seja melhor a família vê-lo… E se preparar para…”, declarará o médico.
DESPEDIDA
Diante da situação, a família irá ao local para se despedir. Irene ficará destruída ao ver o filho acamado. “Meu coração está partido de ver você assim… Meu Daniel…”, lamentará.
Nesse momento, Daniel conseguirá abrir os olhos e se declarará para a mãe. “Mãe, o melhor da vida… Foi ter uma mãe como você… Eu te amo… Sempre, sempre… Mãe…”, dirá antes de morrer.
Irene ficará desesperada e com esperanças de que o filho possa sobreviver. Mas, logo em seguida o médico anunciará sua morte. “O paciente foi a óbito às 22h34 da noite”.
CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (6):
Caio revela à família que Daniel está com Aline e que o advogado não é filho de Antônio. Daniel fica transtornado com as revelações e sai de carro. Luigi e Petra vão atrás de Daniel. Daniel sofre um acidente. Antônio se sente enganado por Irene. Irene acusa Caio de ser culpado pelo acidente com Daniel. Caio diz a Aline que Daniel a enganou. Petra pega medicamentos do hospital. Antônio pede a Aline que saia do hospital. Aline pede a Caio para lhe mandar notícias de Daniel. Antes de morrer, Daniel diz a Irene que a ama. Irene acusa Caio de assassino.