Fazendeiro explicará o motivo de seu interesse nas terras da professora
Parece que o império de Antônio La Selva (Tony Ramos) está em risco! Isso porque finalmente o fazendeiro confessará a razão de perseguir Aline (Barbara Reis) na novela 'Terra e Paixão'. Entenda a seguir!
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo acontecerá quando Irene (Gloria Pires) ficar assustada ao ouvir o marido dizer que vai acabar com Aline de uma vez por todas ao colocá-la na cadeia. O plano do vilão é culpar a professora pela morte da jornalista Isabel (Yasmin Gomlevsky) - vale lembrar que o próprio Antônio terá mandado matá-la.
"Eu vou acabar com a Aline. Vou usar esse crime para acabar com ela", falará. "Acha que é culpada?", perguntará Irene. "Que importa se é culpada ou inocente? O que realmente importa é que ela pareça culpada... Seja processada, presa e acabe na cadeia", disparará o fazendeiro.
Irene, então, ficará curiosa para saber o motivo de Antônio estar tão interessado em acabar com Aline por causa das terras dela. "Não fala do que não sabe. É muito fácil dar palpite, quando todo nosso patrimônio está em jogo. Você acha que eu ia perder tempo com aquela porcaria que ela tem?", questionará o fazendeiro à esposa.
A vilã reforçará: "Justamente, eu não entendi essa fixação...", dirá, perguntando o que tem de tão valioso nas terras da professora.
Antônio confessará que mandou matar Samuel (Ítalo Martins) e a família porque precisa de terras que tenham água, uma vez que a água de suas propriedades está acabando e prejudicando a irrigação das plantações.
"Água. Nossa água está acabando, nossas nascentes estão secando... Pode faltar para a irrigação", admitirá o fazendeiro. "Se ela [Aline] for presa... Não terá como honrar as dívidas. As terras irão a leilão", explicará o empresário.
As cenas devem ir ao ar apenas no capítulo da próxima terça-feira (30).