O pai de Marê cai nos encantos da puxa-saco de Gilda no final de 'Amor Perfeito'
O golpe tá aí! Mesmo se livrando das garras de Gilda (Mariana Ximenes), Leonel (Paulo Gorgulho) terá que lidar com uma substituta à altura da ruiva. No final de ‘Amor Perfeito’, Rita (Talita Feuser) segue os passos da mentora e se insinua para o empresário durante o casamento de Marê (Camila Queiroz), garantindo o seu lugar ao lado dele.
De forma sutil, a moça começa a agir e se aproxima de Leonel poucos minutos antes dele entrar na igreja com a filha. Como está nervoso com o casório, o pai de Marê se atrapalha ao colocar a gravata. Vendo a situação, Rita aproveita a oportunidade para se aproximar.
Ao se deparar com a atitude solícita da mulher, ele se deixa levar pela beleza e sensualidade dela, assim como aconteceu no início do seu relacionamento com Gilda. Provando que um raio pode cair duas vezes no mesmo lugar, meses se passarão e o ricaço aparecerá ao lado do neto, Marcelino (Levi Asaf), e da mulher.
Isso porque, estabelecido fora das dependências de Hermínia (Adriana de Broux), ele surgirá com o menino acompanhando um jogo de futebol pelo rádio. Quem estará na cena também é Rita, que se junta aos dois na sala. Segundo divulgado pelos autores da novela, ela estará "com ares de futura senhora da casa, vestida no melhor estilo Gilda".
‘Amor Perfeito’ chega ao fim nesta sexta-feira (22) e Gilda, junto com Gaspar (Thiago Lacerda), terá um final trágico no penúltimo capítulo da trama das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (21). Após ser condenada por ter atentado contra a vida de Leonel, a vilã conseguirá escapar da cadeia e fugirá de carro com seu comparsa.
Mas, atenta, a polícia localiza os dois e passa a persegui-los numa estrada. Até que o casal vai se deparar com um precipício. "Melhor a gente se entregar!", recomenda Gaspar. Nisso, o delegado vai avisar: "Vocês estão cercados! Saiam com as mãos para o alto!"
A rival de Marê, contudo, vai afirmar: "Eu não vou terminar numa cadeia! Você me ama de verdade?" Ele responde que Gilda é o único amor da vida dele e os dois se beijam. Em seguida, Gilda dirá: "Vem comigo?". O homem segura a mão dela e responde: "Para sempre." A vilã, então, acelera e joga o carro do alto, selando o destino trágico deles.