Johnny Massaro teve uma grande surpresa com os rumos de seu personagem na novela ‘Terra e Paixão’. Isso porque o ator se apavorou ao saber que Daniel iria morrer na trama. O pior é que ele soube do destino do advogado por Charles Fricks, que interpreta Ademir. Entenda a seguir!
“No primeiro encontro [do elenco], cheguei atrasado, porque estava fazendo outro trabalho. O Charles Fricks [me viu e] falou: ‘Que pena que você morre'”, revelou Massaro ao participar do ‘Encontro’ desta terça-feira (4).
O ator, então, contou sua reação: “Eu falei: ‘O quê? Não morro. Walcyr [Carrasco, autor da novela], você não vai me matar”, brincou. “Acho que ele [Charles Fricks] achou que eu tinha lido a sinopse, mas como eu estava em outro trabalho não tive tempo”, explicou.
Johnny admitiu que não foi fácil aceitar a morte de Daniel, enfrentando um processo de luto pelo fim do personagem e a saída antecipada da trama das 21h. Vale destacar que, apesar de estar na sinopse, ainda havia a possibilidade do autor Walcyr não matar o personagem. Ele teria mantido o rumo do advogado para que a trama tivesse uma nova fase e aumentasse a audiência.
E A NOVELA FICA COMO?
Johnny revelou que a briga final entre Daniel e Caio (Cauã Reymond) foi baseada em uma história biblíca. “Daniel vai passar por perrengues derradeiros, coisas que a gente sabia desde o inicio da trama. É totalmente inspirado em Caim e Abel [da bíblia], e a gente já sabia que o personagem ia morrer”, disse.
Entretanto, o ator não conseguiu opinar sobre qual deve ser o rumo de Caio e Aline (Barbara Reis). “Não quero me comprometer, Walcyr Carrasco é muito surpreendente. Vou deixar pra ele”, concluiu.