AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Rolou a festa!

Ivete Sangalo comemora seus 50 anos com show emocionante em Juazeiro

A celebração foi transmitida pela Rede Globo e contou com a apresentação do ator ator Érico Brás

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo comemorou seus 50 anos com um show aberto ao público em Juazeiro - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo comemorou seus 50 anos com um show aberto ao público em Juazeiro - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo comemorou seus 50 anos com muito estilo às margens do Velho Chico. A cantora realizou um show especial na última sexta-feira (27) para mais de 20 mil pessoas na sua terra natal, em Juazeiro, na Bahia.

O evento aberto ao público contou com transmissão ao vivo pela Rede Globo e apresentação do ator Érico Brás, além de muitas participações especiais: Marcelo Sangalo, primogênito de Veveta, tocou percussão durante o show, e Preta Gil homenageou a amiga cantando parabéns no palco.

A celebração durou quase três horas e rendeu aos fãs muita emoção. Os presentes puderam curtir ao vivo grandes hits da carreira da cantora, como "Levada Louca", "Céu da Boca", "Dalila" e "Tô na Rua".

SHOW ÉPICO

Mas não foi só ao vivo que as pessoas se emocionaram. A apresentação bombou nas redes e chegou aos trending topics do Twitter. “A cantora mais carismática da atualidade e do Brasil”, comentou uma internauta.

O show contou com uma estrutura de 40 metros de largura e 14 de altura, e movimentou a cidade do sertão baiano. Fãs e admiradores de Ivete do país inteiro quiseram comparecer ao evento, de forma que houve engarrafamento na avenida perto do local. Isso fez com que as “barquinhas” que cruzam o rio se tornassem o principal meio de transporte para os visitantes de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro.

No final da apresentação, Ivete disse: "Eu não completo apenas 50 anos, eu conquisto meio século. Se meio século pode ser uma simbologia seria o coração de vocês". E se despediu, sob aplausos e muita emoção: "Estou de volta para o meu aconchego".