Inicialmente, o apresentador ficaria à frente do programa apenas por quatro meses
A TV Globo voltou atrás e anunciou que Marcos Mion segue no 'Caldeirão' em 2022. A novidade foi anunciada na última quarta-feira (20) pelo próprio apresentador em suas redes sociais, que vibrou muito com a notícia.
"Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora", escreveu ele, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, ao compartilhar a novidade.
Para ilustrar a publicação, Mion fez um vídeo em que aparece feliz e muito emocionado. "Vocês não tão entendendo o recado que eu acabei de receber! Como eu trabalhei pra esse dia chegar", disse, lendo uma mensagem de WhatsApp logo em seguida.
"Mionzera, não tinha como ser diferente! O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola!", diz o recado.
Em comunicado à imprensa, a TV Globo ressaltou que a permanência de Mion no programa é a boa aceitação dos telespectadores. "O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do 'Caldeirão' em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações."
"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", disse o apresentador na nota para a imprensa.
Vale lembrar que Mion foi contratado para substituir Luciano Huck no 'Caldeirão' apenas por quatro meses. Em 2022 um apresentador definitivo comandaria a atração. Com o anúncio, a emissora garantiu ainda que a próxima temporada do programa terá novidades. Além do semanal, o comunicador comandará um reality show no canal pago Multishow.