O 'Jornal Hoje' já tem suas apostas para quando César Tralli não estiver mais disponível
A Globo decidiu promover três apresentadores a um posto importante na emissora. Nilson Klava, Andreia Sadi e Camila Bomfim vão comandar o 'Jornal Hoje' quando César Tralli, o apresentador titular, não estiver disponível.
Nomes conhecidos para o público da GloboNews, os três entrarão para a escala de substitutos da atração vespertina. Com apenas 27 anos, Nilson se torna um dos apresentadores mais jovens a assumir o posto de apresentador de um noticiário na Globo.
O rapaz é um dos principais repórteres da área de política da GloboNews. Já Andreia é a atual apresentadora do 'Estúdio i', programa que Maria Beltrão deixou para fazer o 'É de Casa'. Ela também é especialista em política.
Já Camila Bomfim apresenta o 'Conexão GloboNews' e também costuma cobrir política desde a época de repórter. Os três se juntam a Marcelo Cosme, Alan Severiano e Zileide Silva no revezamento, já indicando que podem eventualmente migrar da GloboNews para a Globo.
A estreia de Sadi no 'Jornal Hoje' faz parte de um plano da emissora em dar saltos maiores para a jornalista de 36 anos. Inicialmente, a conversa com a âncora era para que ela entrasse no rodízio do 'Fantástico', nas folgas de Maju Coutinho ou Poliana Abritta.
No entanto, de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do 'Notícias da TV', preferiram o JH como uma reapresentação ao público da TV aberta. Será o retorno dela à atração, já que ela foi colunista do noticiário durante quatro anos, com comentários sobre os bastidores do poder.
Atualmente, segundo ele, Sadi vive um período de alta na sua carreira. O seu programa é dono da maior audiência da GloboNews, com médias de 0,7 ponto no Ibope PNT da TV paga, e costuma vencer frequentemente a Jovem Pan e a CNN Brasil no horário entre 13h e 16h.
Ver essa foto no Instagram