Na reta final de 'Elas por Elas' vilã terá final dramático com direito a fuga e tiroteio; Confira!
Publicado em 11/04/2024, às 12h48
A última semana de 'Elas por Elas' segue com fortes emoções. Após Helena (Isabel Teixeira) armar contra Ísis (Rayssa Bratillieri) e fazer com que a jovem, que está grávida, fosse presa, Sérgio (Marcos Caruso) se une nas buscas pela vilã.
O ricaço, pelo primeira vez na vida, não ficará do lado da filha, isso porque ele agora sabe que a jovem ativista também é sua herdeira. Vale lembrar que Ísis foi detida depois que a malvada armou uma cena de crime falsa com intuito de parecer que teria sido assassinada pela irmã.
MEU CORAÇÃO TÁ DESPEDAÇADO 💔💔💔 #ElasPorElaspic.twitter.com/qGOHDrpK26
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 10, 2024
Ao lado de Adriana (Thalita Carauta) e companhia, o empresário consegue ratrear Helena e todos vão até a polícia indicar onde a vilã está. Como parte do plano de captura, Sérgio agirá como agente duplo, com base nas instruções de Rico (Pedro Caetano). “A gente precisa de uma confissão da Helena dizendo que armou tudo isso pra prejudicar a Ísis”, explicará o delegado como adiantou o gshow.
Escondido, o policial ouvirá a conversa dos dois no quarto após Sérgio convencer a filha mais velha que não é uma armação. No local, enquanto arrumam as coisas para uma falsa fuga, o poderoso irá elogiar o plano da filha, que se gaba do feito explicando como fez tudo.
É então que Rico surge e dá voz de prisão para Helena. Revoltada, a vilã pede satisfações ao pai. “Você me traiu, papai?”, questionará ela arrasada. “Você me abandonou?! Se bandeou pro lado da bastardinha? Não, você não fez isso...”, dirá sem acreditar.
Sem saída, Helena irá sacar uma arma e fará o pai de refém. Com isso, ela consegue fugir da polícia, mas os agentes e Sérgio irão atrás dela, assim como Marcos (Luan Argollo) e Giovanni (Filipe Bragança). Desesperada, ela corre até um prédio em construção, onde é cercada pelos filhos.
No local, Giovanni avisa que a mãe está encurralada. “Helena, você não tem mais pra onde ir”, dirá ele. “Não me chama de Helena! Eu sou sua mãe, ouviu bem? Eu te criei, eu te amamentei! Eu te dei tudo, te dei todo o meu amor!”, gritará ela.
Tentando convercer a mulher, o rapaz conversa com ela. “Eu também te amo, por isso estou aqui. Porque você não está bem e eu quero te ajudar. Mas pra isso, você precisa se entregar”, declarará ele.
Helena dá o braço a torcer e ensaia uma rendição, mas vê Rico e Sérgio se aproximando e ameaça a todos. “Você me traiu! Todo mundo me traiu! Eu não tenho mais ninguém!”, gritará ela. “Minha filha, eu nunca vou te abandonar. Eu nunca larguei a sua mão, você sabe disso”, responderá Sérgio.
Fora de si, a vilã, ao perceber que alguém se aproxima por trás dela, atira na direção dos familiares sem saber se atingiu Sérgio, Marcos ou Giovanni.