Filho de Faustão, João Guilherme desmentiu o pai e detalhou planos para a carreira
A possível aposentadoria de Faustão surpreendeu o público, mas foi desmentida pelo filho do apresentador, João Guilherme Silva. O rapaz, que foi destaque na programação da Band ao lado do pai, ainda entregou ao UOL, detalhes sobre o futuro de ambos na televisão.
"Acho que meu pai não vai parar. Talvez faça uma coisa completamente diferente, talvez no digital ou mesmo na televisão. Parar não faria bem para uma pessoa que ama tanto o que faz. Ele vai descansar e ter o tempo dele. Eu, filho, acho muito importante que ele faça algo que o faça feliz", disse.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, Faustão está interessado em explorar outras formas de agradar o público. Ao lado dos diretores Cris Gomes e Beto Silva, que já trabalharam com ele na mudança para a Band, o apresentador investe em outro segmento.
A proposta de Faustão é de produzir conteúdo com Cris e Beto em projetos que mesclem plataformas, incluindo ou não a TV e internet, ou então streaming. Ainda não há detalhes específicos sobre as ideias que podem surgir.
Ver essa foto no Instagram
Diferente de Faustão, que está fora das telinhas, João Guilherme ainda tem um contrato fixo com a Band, mas pretende ficar lá até o fim de agosto. De acordo com o colunista Lucas Pasin, com o fim do programa de seu pai na emissora, surgiram burburinhos de que ele seguiria com Zeca Camargo.
"Aconteceu uma conversa na Band, sim. Mas, pelo que me apresentaram, esse novo programa será muito jornalístico. Acho que não tem a ver comigo e com minha personalidade. Conversei com Rodolfo Schneider [diretor de conteúdo], mas não rolou", revelou.
Sabendo de seu talento, o rapaz sonha em ter o seu próprio programa de televisão. "Já recebi algumas propostas diferentes, estou em uma conversa para ter um programa mais para frente, é algo embrionário", contou.