Pela porta dos fundos, Manoel Soares terá saída do 'Encontro' abafada e não poderá se despedir do público; saiba quando
A saída do apresentador Manoel Soares do 'Encontro' já é mais do que certa. Entretanto, foi descoberto que o jornalista não poderá fazer alarde quando deixar o comando do programa - será tudo abafado e sem direito a se despedir do público.
De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash, a Rede Globo definiu que, primeiro, o comunicador será afastado por duas semanas sob a justificativa de férias - no entanto, ao fim do período, ele já não retornará mais ao matinal.
Antes disso, Manoel já não encontrará mais a apresentadora Patrícia Poeta, com quem protagonizou polêmicas nos últimos meses. Isso porque a comunicadora também entrará de férias no início de julho - quando ela retornar, o colega de trabalho já terá deixado a atração.
"A intenção é que eles não se encontrem mais mesmo. Manoel vai cobrir as férias de Patrícia. Na volta dela, ele sairá cerca de duas semanas e, assim, o encontro deles não acontecerá mais no palco", disse uma fonte do colunista em questão.
Até então, Manoel Soares segue na equipe do 'Papo de Segunda', da GNT. Rumores apontavam que Manoel Soares seria promovido a um programa só dele, mas a Globo ainda não anunciou nenhum novo projeto com o apresentador.
Também foi cogitada a volta do apresentador para o 'É de Casa', programa em que ele atuou de 2020 a 2022. A notícia da mudança, no entanto, não foi bem recebida pela produção e apresentadores. Segundo fontes da coluna, Manoel deixou a atração com diversas rusgas na equipe.
Ver essa foto no Instagram
Com os rumores da saída de Manoel cada vez mais fortes, a assessoria do comunicador resolveu se manifestar. Procurados pelo UOL, os representantes de Soares disseram “desconhecer sua saída do 'Encontro'”. Eles também pediram que o veículo procurasse a Globo para esclarecimentos sobre o futuro do jornalista, mas a emissora afirmou que, até o momento, não há previsão de mudanças.