Em ‘Amor Perfeito’, a vilã tem certeza de que o empresário está vivo e decide investigar
Gilda (Mariana Ximenes) segue motivada para descobrir a verdade em ‘Amor Perfeito’. A vilã não acreditou na história que a voz que escutou na Irmandade era do padre Euzébio (Francisco Torres). Assim, ela decide investigar para ter certeza que Leonel (Paulo Gorgulho), o ex-marido que tentou matar, sobreviveu ao seu ataque.
E a ruiva realmente tem razão! O pai de Marê (Camila Queiroz) está vivo e escondido na Irmandade. Enquanto isso, a mocinha sabe que expor a verdade sobre o paradeiro do empresário colocará a vida dele novamente em perigo.
Mesmo com todos os cuidados da personagem de Camila Queiroz e Orlando (Diogo Almeida), a vilã não se dará por satisfeita até sanar suas dúvidas. Dessa forma, ela finge ir embora, mas fica escondida esperando para flagrar algo.
Escondida, a ruiva vê Marê, Orlando, Severo (Babu Santana) e mais algumas pessoas que não conseguiu identificar entrando em uma carro rumo ao hospital. Isso porque, eles decidiram levar Leonel para ser examinado mais a fundo.
Enquanto o pai de Marê é atendido pelos médicos, Gilda está à espreita do lado de fora do hospital à espera de flagrar algo e confirmar suas suspeitas. Mas, impaciente, a vilã decide procurar respostas por conta própria, entrando no espaço hospitalar.
Após o empresário fazer os exames, os padres e Marê estarão na sala dos médicos, conversando sobre a situação de Leonel e é neste momento que todos serão surpreendidos por Gilda, que munida da certeza de que irá confirmar sua suspeita, entra com tudo na sala.
Porém, a vilã cairá do cavalo ao perceber que quem ela desconfiava que era o ex-marido é na verdade o padre Euzébio.
Envergonhada e sem argumentos, a ruiva irá embora fazendo com que todos respirem aliviados. Enquanto isso, Leonel seguirá escondido em um dos quartos do hospital.