Ex-jogador recebeu a dívida milionário que esperava do cantor há 20 anos
Denilson está feliz da vida e não nega! Com o acordo financeiro feito, o ex-jogador comemorou e até mesmo dançou a música de Belo ao vivo no 'Jogo Aberto' da última segunda-feira (14). Na ocasião, Renata Fan notou a felicidade do amigo e fez questão de brincar com ele. Confira a seguir!
O programa esportivo da Band começou já com a música 'Pura Adrenalina' tocando. Para completar, a produção também colocou o som de 'din din' ao fundo, simbolizando o fim da briga judicial sobre a dívida que Belo tinha com Denilson.
"Já sabe quem vai pagar, no final do ano o almocinho, jantar", brincou a Renata, enquanto Denilson dançava sorridente. "Calma, não meche do almoço das crianças", respondeu ele, brincando.
Semana começou até diferente, se é louco tio, sobe som e vem no pix! pic.twitter.com/0XrPkeLa9j
— Denilson Show (@denilsonshow) August 14, 2023
Na última sexta-feira (11), após 22 anos, Denilson e Belo se resolveram judicialmente quanto à uma dívida milionária. "Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto", declarou o ex-jogador. "Agora é olhar pra frente. Acabou!", celebrou ele nas redes sociais.
Há 22 anos, Denilson processou Belo por causa de sua saída repentina do grupo Soweto, o qual o ex-atleta havia acabado de comprar os direitos. O músico, que era o vocalista, deixou a banda para seguir carreira solo.
Desta forma, o cantor foi processado por danos morais sob o argumento de que não pagou indenização. A dívida, por sua vez, durou por mais de duas décadas, chegando ao valor de R$ 7 milhões.
Nos últimos tempos, inclusive, Denilson sempre citava a dívida de Belo em todos os programas e podcasts em que era convidado, sempre combrando a quantia do cantor.