Falta pouco para a grande final do ‘Dança dos Famosos 2023’. Neste domingo (02), as finalistas Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin prometem entregar tudo no palco do ‘Domingão’, que terá transmissão ao vivo.
Chegar até aqui não foi nada fácil. Foram quatro meses de ensaios diários de “suar a camisa”, com direito a dores musculares, erros e acertos, choros e risadas, expectativas e ansiedades, além de mudanças na rotina.
Carla Diaz, por exemplo, que mora em São Paulo, tomou uma decisão enérgica em prol de dedicar todos os seus esforços à competição: se mudou, temporariamente, para o Rio de Janeiro sem a companhia da família ou do noivo, Felipe Becari. As informações são do Gshow.
“Eu achei que conseguiria ficar na ponte aérea. No início, até fiquei, mas como vi que estava exaustivo demais, até porque os ensaios já demandam energia, eu tomei a decisão de vir para o Rio de Janeiro. Deixei minha casa em São Paulo, obviamente com tudo organizado, e loquei uma casa aqui”, ela contou.
Se referindo à novela de sua estreia na TV, aos sete anos de idade, Carla relembrou: “Gosto de me dedicar de corpo e alma, não consigo fazer nada pela metade. Enfim, minha vida sempre foi essa, de estar em movimento. Eu tive que ir pra Argentina durante três anos pra gravar Chiquititas”.
A atriz, que já teve contato com a dança na infância, mas de forma superficial, se encantou pela arte em sua forma mais intensa. Ela conta como a prática beneficiou sua mente e seu corpo: “Estou descobrindo e redescobrindo o meu corpo. E colocar o meu trabalho de atriz em jogo, está sendo maravilhoso. Porque, a cada semana, a gente apresenta um show diferente”.
A SENSAÇÃO DE SER FINALISTA
Sobre a expectativa para a final, Carla pondera: “Acho que de ter chegado até essa final, eu já me considero vitoriosa. Todo mundo está me falando que eu não posso abandonar a dança. E eu, de fato, nem quero, porque eu estou descobrindo um prazer de dançar”.