AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Diogo e Gisele são flagrados juntos em noite de Ano-Novo

Os amantes Diogo e Gisele serão descobertos nos próximos capítulos de 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 01/10/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo e Gisele em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo
Diogo e Gisele em 'Bom Sucesso' - Reprodução/TV Globo

O romance extraconjugal de Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) está com os dias contados. O casal será flagrado por Yuri (Marcello Melo Jr.) na festa de Réveillon da família Prado Monteiro. 

De acordo com o Notícias da TV, tudo começará quando o advogado ficar revoltado com a secretária chegar na festa acompanhada de Yuri. 

"Tá gostando, né, de esfregar esse moleque na minha cara? Você tá me provocando a noite toda, Gisele! Me deixando louco! Depois não reclama", dirá o vilão. "Disso eu nunca reclamei", rebaterá a secretária. Em seguida, o clima entre ambos ficará quente. 

No entanto, Diogo esquecerá de fechar a porta, e Yuri entrará no banheiro, flagrando os dois. Os amantes tentarão se explicar e a moça ainda pedirá desculpas. "Não vai dar, não! Se você queria ficar com esse cara, por que me trouxe para essa festa?", dirá o rapaz.

Os vilões tentarão convencê-lo de que o beijo foi um erro e que nunca estiveram juntos. Yuri decidirá ir embora da festa e não contará nada para Naná (Fabiola Nascimento). Gisele irá atrás dele e Diogo fará piada com a situação para despistar possíveis comentários. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21.