AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Detalhe revela quem é o pai do filho de Nana; veja

'Bom Sucesso': Gisele ajuda Nana a descobrir quem é o pai do seu filho; veja

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario ou Diogo? Quem será o pai do filho de Nana? - Reprodução/TV Globo
Mario ou Diogo? Quem será o pai do filho de Nana? - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Nana (Fabiula Nascimento), que está grávida, não terá certeza de quem é o pai do seu filho. Isso porque a moça transou com Mario (Lucio Mauro Filho) e com Diogo (Armando Babaioff), seu marido, em datas próximas. 

De acordo com o site Notícias da TV, quem resolverá esse mistério será Gisele (Sheron Menezzes), a amante de Diogo. Ela vai revelar que tem transado há meses com o vilão sem tomar pílula e nunca engravidou. Com isso, elas irão concluir que ele é estéril e o filho é de Mario. 

O PLANO DEU ERRADO
Diogo vai ficar todo feliz ao descobrir a gravidez de Nana, já que ele trocou as pílulas anticoncepcionais da mulher por placebos, e acreditará que esse filho fará com que ele garanta sua participação na riqueza da família Prado Monteiro. 

Cansada de ver o vilão se achando, Gisele se irritará e no meio de uma conversa vai perguntar se ele tem certeza que é o pai do filho, tendo em vista que a sua mulher já foi pega com o amante. 

“Eu transei várias vezes com ela! Tem muito mais chance desse filho ser meu", dirá. 

"Você acha que só você pensou em dar o golpe da barriga? Que eu nunca tive essa ideia? De engravidar de você? Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu nada”, revelará a golpista. 

Com isso, o vilão ficará com uma pulga atrás da orelha, mas vai preferir não acreditar. Parece que o tiro saiu pela culatra! O episódio está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (19).