AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'BBB20': Hadson revela plano polêmico e revolta Marcela e Gizelly

Hadson causa revolta ao revelar estratégia no 'BBB20'

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 13h01 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly e Marcela no 'BBB20' - TV Globo
Gizelly e Marcela no 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' mal começou, mas já está cheio de estratégias dos brothers. Não foi diferente na madrugada desta quarta-feira (29), quando Hadson e Felipe revelaram um plano para Marcela e Gizelly. 

O plano dos brothers seria desestabilizar a casa, induzindo um romance entre as sisters do 'Camarote' que são comprometidas e os participantes da 'Pipoca'.

"A gente tá tentando fazer com que ela erre. Porque a gente sabe que uma, inclusive, a que tava hoje no paredão [Bianca]. Essa é a fraqueza dela. A fraqueza dela está aqui", disse Hadson.

No entanto, Marcela não aceitou a tática e recusou fazer parte do plano. "Não conte comigo. Eu não vou contar e não vou fazer nada."

REVOLTA

Mais tarde, a sós com Gizelly, a sister se mostrou revoltada com o posicionamento dos colegas. "Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho escr*** ainda? Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios."

"Foi a pior trama de todas as edições", ressaltou Gizelly. 

Marcela ainda deixou claro que sairá em defesa das meninas da casa. "Eles acham que são supremos e vão se safar. Estão fechados entre si. Isso é, entre outras coisas, misoginia. A gente vai guerrear contra eles. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema", afirmou. "A gente vai falar menos e ouvir mais. Para a Thelminha a gente abre o jogo e para o Pyong vamos falar que estamos juntos."