Gilda será confrontada por seu passado em 'Amor Perfeito'
Será que, finalmente, a justiça será feita? Em 'Amor Perfeito', um personagem dado como morto irá 'ressuscitar' para desmascarar as armações da vilã, Gilda (Mariana Ximenes), de uma vez por todas.
Quem será responsável por confrontar a malvada é ninguém menos do que Leonel (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz). Vale lembrar que, no início da trama, o empresário teria sido assassinado por Gilda para que a vilã pudesse ficar com todo o seu dinheiro.
Ela incriminou Marê pelo crime, e a mocinha foi presa enquanto estava grávida pelas acusações. Por isso, Marcelino (Levi Asaf) nasceu enquanto a jovem estava encarcerada.
De volta na trama de Duca Rachid, Leonel dará início à queda do reinado de maldade da ruiva. A virada na trama, porém, não será nada fácil. Nos próximos capítulos de 'Amor Perfeito', Leonel aparecerá vivo por ter sobrevivido ao tiro de Gilda. No entanto, o pai de Marê não conseguirá se lembrar de nada, e estará sem os movimentos do corpo.
Após ser baleado, ele foi salvo pela enfermeira Hermínia (Adriana de Broux), que estava no hospital no dia do atentado contra o dono do Hotel. A profissional da saúde, então, se tornou responsável por cuidar do empresário durante os anos em que esteve ausente na trama.
No passado, Leonel e Hermínia eram amantes, e a enfermeira se aproveitou da condição do ricaço para afastá-lo da sociedade e alimentar sua paixão possessiva.