Vinicius e Amanda envenenam jantar de Álvaro com lixo em 'Amor de Mãe'
Vinicius (Antonio Benício) fica surpreso ao descobrir que Raul (Murilo Benício) se tornou um dos sócios da PWA, empresa que contribui para a poluição da Baía de Guanabara.
Ativista ambiental, ele se une a Amanda (Camila Mardila) para armar um protesto durante o jantar que Álvaro (Irandhir Santos) vai dar para mostrar a expansão do negócio para os acionistas na casa de Lídia (Malu Galli).
O que ele não conta é com a astúcia de Sandro (Humberto Carrão), que descobrirá seu segredo.
Antes de mais nada, Vinicius avisa ao pai que não irá comparecer ao evento. Depois, conta para Amanda que tem o contato de todos os fornecedores da festa que será promovida por sua mãe.
Então, chega a parte mais ousada do plano: infiltrar Marina (Erika Januza) na equipe de buffet para colocar na comida o lixo da empresa que eles jogam no mar.
SURPRESA!
O dia da celebração chega e tudo corre conforme o esperado. Até o momento em que Álvaro encerra seu discurso, que é quando a festa é invadida pela dupla usando máscaras. Ambos sobem na mesa.
"Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara", informa Vinícius.
"Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados então ninguém aqui deve morrer", debocha Amanda.
Obviamente os convidados reagem com nojo e, na confusão, os ativistas aproveitam para fugir. O problema é que Sandro reconhece o irmão por causa da tatuagem do rapaz.
"Vinícius?", diz baixinho, sem que ninguém ouça. É o suficiente para o rapaz ficar em pânico. E agora?