AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

Agatha terá destino trágico em ‘Terra e Paixão’

A vilã de ‘Terra e Paixão’ terá final misterioso e dramático

Da Redação Publicado em 30/11/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã de ‘Terra e Paixão’ terá final misterioso e dramático - Reprodução/TV Globo
A vilã de ‘Terra e Paixão’ terá final misterioso e dramático - Reprodução/TV Globo

Agatha (Eliane Giardini) segue em seu plano para se vingar de Antônio (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão’. Enquanto isso, a vilã coleciona uma série de inimigos. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ela será misteriosamente assassinada e é encontrada caída na beira da escada com três tiros no peito.

Por ter uma lista considerável de desafetos, os suspeitos pela sua morte não são poucos. Assim, a investigação sobre o final trágico da vilã promete movimentar a trama de Walcyr Carrasco com várias reviravoltas.

Mas, a situação é ainda mais dramática, porque a real causa da morte da personagem de Eliane Giardini é também posta em dúvida. É então que Marino (Leandro Lima), em suas investigações, descobrirá que, antes de ser baleada, Agatha foi envenenada e teve o pescoço quebrado pelo seu provável assassino.

"É possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?", questionará o delegado ao legista como adiantou o gshow. "Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve uma lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros", informará o médico.

O especialista ainda revelará que, durante a autópsia, foi encontrado uma substância letal em dose excessiva no corpo de Agatha. "O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância... já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada", dirá segundo o gshow.

AGATHA É ENCONTRADA MORTA

Em sua busca incessante para se vingar de Antônio e colocar as mãos na fortuna do fazendeiro, ela acabará se dando mal. Agatha será encontrada morta nos próximos capítulos da trama.

Tudo acontecerá quando Marino finalmente conseguir provas para prender a megera. Assim, ele irá até a mansão dos La Selva com um mandado de prisão, mas a encontrará desmaiada no chão. O delegado até tentará salvá-la, mas já será tarde demais.

OS SUSPEITOS

A partir daí, o mistério que irá percorrer os próximos capítulos da novela será: quem matou Agatha? Suspeitos não irão faltar, sobretudo, após as reações com a notícia de que a ex-presidiário morreu.

Hélio (Rafael Vitti), o filho da megera, ficará extremamente abalado com a notícia. Isso porque ele terá discutido com a mãe pouco antes, tentando convencê-la de desistir da vingança contra os La Selva.

Antônio irá passar mal de nervoso com a notícia de que a mulher da sua vida morreu - e dessa vez é de verdade. Já Caio (Cauã Reymond) ficará abatido, mas estará mais preocupado em acudir o pai.

No entanto, a reação que mais irá estranhar é a de Gentil (Flávio Bauraqui). Ele, que viveu um romance no passado com Agatha e até mesmo teve um filho com ela, ficará extremamente tenso com a morte da vilã.

Mas, em um primeiro momento, ele passará ileso nas investigações de Marino, que reunirá provas para encontrar o assassino de Agatha. O mistério será resolvido apenas na reta final da novela. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 7 de dezembro.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!