AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Fazenda 12': Jojo Todynho reclama da qualidade dos cobertores do reality

"Parece lá da 25", disse a cantora

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho reclamou dos cobertores de 'A Fazenda 12' - Record TV
Jojo Todynho reclamou dos cobertores de 'A Fazenda 12' - Record TV

Jojo Todynho não tem papas na língua e dessa vez criticou a qualidade dos cobertores de 'A Fazenda 12'. No último domingo (13), a cantora disse que eles são muito finos e não esquentam o suficiente.

Na conversam estavam Carol Narizinho, MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa, que decidiam quem iriam dormir com elas, quando Jojo reclamou do frio e disparou: "Parece que [a produção] 'catou' lá na 25, aqueles baratinhos", disse em referência à Rua 25 de Março, centro comercial popular em São Paulo (SP). 

As peoas riram do comentário e concordaram com a cantora. "Verdade, esse cobertorzinho não sustenta", concordou Narizinho. "Esse cobertor é muito fino, gente... É só para dar close mesmo", afirmou a funkeira, fazendo cara de brava. "É só pra dizer 'ah, vamos colocar lá para o povo não achar que eles passam frio", falou Bays.

Em seguida, a transmissão do Playplus rapidamente cortou para imagens na sala de jantar. 

Vale lembrar que mais cedo, a produção também interrompeu a transmissão por causa de uma fala negativa de Stéfani sobre o reality. Na ocasião, a morena afirmava que o programa não gerava engajamento e seguidores para os participantes.