AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda 12’: Jojo Todynho nega doce para Luiza Ambiel e ela chora

Fragilizada, a modelo não gostou da cantora “racionar” a comida no reality

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel se serve de doce de leite e Jojo reclama - Record TV
Luiza Ambiel se serve de doce de leite e Jojo reclama - Record TV

Luiza Ambiel e Jojo Todynho se desentenderam na tarde desta terça-feira (5), em ‘A Fazenda 12’. A ex-Banheira do Gugu surgiu pronta para se servir de um pote de doce de leite, e foi repreendida por Jojo Todynho, que regulou parte do alimento.

“Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais", defendeu-se Luiza. Na sequência, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, cortaram a discussão entre as duas e Ambiel surgiu chateada na parte externa da sede.

"Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce. Duas! Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira", afirmou para Mirella, chorando com a situação.

"Sabe quando você vai com gosto comer um negócio, e a pessoa vem e fala? Fica tão sem graça. Já tive tanta vontade de comer as coisas quando eu era pequena, sabe? Agora numa situação dessas, preciso passar por isso de novo? Gente, eu ia pegar uma colher. Eu vi lá três latas. Eu nem vejo as outras latas! Você vê as outras latas lá?", desabafou Luiza.

Mirella concordou com a peoa: "Não vejo os doces lá". E a modelo completou: "Eles pegam, passam lá onde eles tem mais chegados, cada um pega uma colher... Eu nunca nem vi! Eu fui ver que tinha doce de leite na semana passada. Agora eu vi que chegou, eu falei assim: 'Vou pegar uma colher porque depois eu não vou pegar mais, não chega mais em mim".