Confira os antes e depois mais surpreendentes 10 anos após ‘Avenida Brasil’
A novela ‘Avenida Brasil’ está completando 10 anos desde sua estreia, neste sábado (26). Muita coisa mudou desde então: a trama passou a ser considerada uma das melhores da década e o elenco jamais foi esquecido por seus personagens, conquistando cada vez mais espaço nas telinhas.
A aparência dos atores e atrizes também mudou bastante - especialmente daqueles que participaram do folhetim na infância. Para celebrar o aniversário de 10 anos de ‘Avenida Brasil’, a AnaMaria Digital reuniu os rostos que mais mudaram desde 2012. Você irá se surpreender com alguns, confira!
Adriana Esteves deu vida à personagem mais marcante da trama, a vilã Carminha. Desde então, a atriz brilhou em diversos outros trabalhos: ‘Justiça’ (2016), ‘Segundo Sol’ (2018), ‘Amor de Mãe’ (2019) e 'Marighella' (2021).
Com os cabelos mais escuros, a artista poderá ser vista em breve nos cinemas no filme ‘Medida Provisória’. O drama foi dirigido por ninguém menos que Lázara Ramos e tem estreia prevista para o próximo dia 14 de abril.
A eterna Nina de ‘Avenida Brasil’ também não deixou dúvidas sobre o poder da atuação de Débora Falabella. Os próximos destaques da atriz foram em: ‘O Filho Eterno’ (2016), ‘A Força do Querer’ (2017) e ‘Depois a Louca Sou Eu’ (2021).
Os fãs podem acompanhá-la na série Aruanas (2019-presente), disponível no Globoplay. Na trama, a personagem tem o cabelo médio e ondulado - diferenciando bastante a atriz do curtinho marcantes de Nina.
O tempo passa e Murilo Benício não envelhece! Aos 50 anos, o ator conserva os mesmos traços que marcaram sua carreira na pele de Tufão. No entanto, ele não deixou de fazer progressos atuando em ‘Geração Brasil’ (2014), ‘Amor de Mãe’ (2019) e produzindo ‘O Beijo no Asfalto’ (2018).
Longe das telinhas desde então, o artista poderá ser visto novamente no remake de ‘Pantanal’. Murilo dará vida ao machista Tenório - anteriormente interpretado por Antônio Petrin - na trama que estreia no próximo dia 28 de março.
A atriz é uma das integrantes do elenco de ‘Avenida Brasil’ que mais mudou nos últimos anos. Mel Maia revelou seu talento no papel de Ritinha (nome de Nina na primeira fase da novela) e é reconhecida pela personagem desde então.
Atualmente, Mel coleciona trabalhos de peso no currículo: ‘Joia Rara’ (2013), ‘Além do Tempo’ (2015), ‘Deus Salve o Rei’ (2018) e ‘A Dona do Pedaço’ (2019) foram alguns deles. Além disso, a artista é um fenômeno nas redes sociais - com mais de 11 milhões de seguidores.
Uma dupla que segue inseparável desde ‘Avenida Brasil’ é Leleco e Muricy - ou melhor, Marcos Caruso e Eliane Giardini. O casal mais polêmico do Divino está junto novamente para a peça ‘Intimidade Indecente’ (2022), em cartaz em Portugal.
Além disso, Caruso trabalhou em ‘Joia Rara’ (2013), ‘Escolinha do Professor Raimundo’ (2015-2020) e ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ (2021). Por sua vez, Eliane esteve em ‘Amor à Vida’, ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017) e ‘Amor de Mãe’ (2019) nos últimos anos.
A atriz mudou muito nesses 10 anos, porém os traços da personagem Ágata são inconfundíveis. Karol Lannes ficou longe das telinhas após o sucesso de ‘Avenida Brasil’, porém marcou presença no filme ‘Minha Mãe é uma Peça’ (2013).
Em 2022, a artista promete voltar com tudo na série ‘O Beijo Adolescente’, que está em fase de produção pelo streaming HBO Max. Ela também arrasa como DJ e se dedica a propagar mensagens de empoderamento nas redes sociais.
Mais uma das crianças de ‘Avenida Brasil’ que mudaram completamente! Bruna Griphao era Paloma, filha de Cadinho (Alexandre Borges) na trama. O visual da atriz se transformou desde então - dando a ela o título de musa fitness nas redes sociais.
Na televisão, a artista atuou em: ‘Malhação Casa Cheia’ (2013), ‘Haja Coração’ (2016), ‘Orgulho e Paixão’ (2018) e ‘Nos Tempos do Imperador’ (2021), além de outros destaques no cinema e no teatro.
Quem vê o MC JottaPê na série ‘Sintonia’ (2019-presente) nem imagina que ele já esteve em ‘Avenida Brasil’. João Pedro Carvalho interpretou o pequeno Jerônimo na TV Globo antes de se tornar um fenômeno do funk.
Como ator, ele também já participou de ‘Chiquititas’ (2014-2015) e ‘Uma Vila de Novela’ (2020). Seus principais sucessos na música são: ‘Sentou e Gostou’, ‘Errada Ela Não Tá’ e ‘Eterna Sacanagem’.