Em Vai na Fé, novela das sete da TV Globo, Lui (José Loreto) pede Sol (Sheron Menezes) em casamento, mas a descoberta de um contrato com Wilma (Renata Sorrah) acaba levando ao fim do relacionamento. Lui fica arrasado ao saber que Sol não pode se relacionar com ele e toma uma decisão drástica: demitir sua própria mãe para evitar problemas para a dançarina.
Lui irá pedir Sol em casamento durante um show que terá Ludmilla como convidada especial, mas a dançarina recusará o pedido, deixando o cantor arrasado. No camarim, Sol dará uma bronca em Lui por ter tomado a decisão sem consultá-la. Apesar das tentativas de Lui, Sol continuará negando o pedido de casamento.
Após a segunda recusa, Lui vai entender que Sol não levou o relacionamento a sério e que ela não o ama de verdade. Sol explicará que estão juntos há pouco tempo, e que casar é algo muito sério para ser decidido impulsivamente. Mesmo assim, Lui ainda se declarará para ela, mas a tensão permanecerá e o cantor voltará ao palco desolado.
E AÍ? VAI ACEITAR?
Depois que Lui sai, Sol encontra Wilma no camarim e é cobrada sobre o pedido de casamento. A empresária, de forma ameaçadora, questiona se Sol quebrou o contrato e a dançarina tenta se justificar, mas logo precisa se apressar para voltar ao show. Após o fim do espetáculo, Sol pede a Ben que a leve embora imediatamente.
No dia seguinte, Sol tenta se explicar para Lui, mas acaba piorando as coisas e o relacionamento chega ao fim. Ela afirma que não quer casar, mas que gosta dele de verdade, perguntando se ele sente o mesmo. Lui responde que a ama, mas que não pode mais confiar nela e dispara: “Não consigo mais acreditar em você”.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA