Caio (Cauã Reymond) dará uma de herói nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. O motivo será que ele enfrentará Ramiro (Amaury Lorenzo) para salvar João (Matheus Assis) do sequestro. De quebra, o mocinho conseguirá amolecer o coração de Aline (Barbara Reis) e os dois trocarão carinhos.
Tudo começará após Caio pressionar Kelvin (Diego Martins) para descobrir a localização dos criminosos. Ele já chegará ao esconderijo do capanga de Antônio (Tony Ramos) gritando: “Você é um canalha. É safado demais”.
Nervoso, Caio partirá para cima de Ramiro com socos e conseguirá nocauteá-lo. O rapaz avisará que só não o colocará atrás das grades para não arrumar mais problemas com o seu pai.
Ele deixará o local com João nos braços e surpreenderá Aline na porta da fazenda dela. Desesperada para recuperar o filho, a fazendeira pensava em entregar uma de suas maiores riquezas aos La Selva – o rio que corta as suas propriedades.
Será então que Caio se aproximará de Aline e os dois trocarão um abraço profundo. Os dois ficarão próximos de se beijar, ao que a amante de Daniel (Johnny Massaro) acabará se afastando. “Caio… Eu gosto muito de você, mas…”, dirá ela.
Por sua vez, Caio perguntará se Aline tem outra pessoa e ela dirá que os dois são apenas amigos. Ele concluirá: “Amigo… É a forma de dizer que não me quer. Quem ama não quer ser só amigo. E eu, eu te amo, Aline”.
CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (16) EM ‘TERRA E PAIXÃO’
Caio declara seu amor a Aline. Ajudados por Luana, Luigi e Anely convencem Zezinho a sabotar um bolo para Berenice dormir. Antônio obriga Luigi a assinar um pré-contrato de casamento com Petra. Mara resolve voltar para casa e resgatar seu casamento. Yandara aceita o convite de Franco para sair. Berenice come o bolo e adormece. Luigi consegue resgatar o colar de Gladys. Kelvin avisa a Luigi que sabe que ele pegou o colar no quarto de Berenice. Antônio pergunta a Irene o que ela deseja em troca das provas contra ele.